Qual colocação que tens?
#51

(25-08-2015 às 15:47)jpsimoes Escreveu:  Eu sou um Analista de Sistemas que se anda a formar para ser Reformado... mas este curso demora tantos anos e provavelmente quando chegar ao fim não tenho colocação que a SS já faliu... :/

Eu não preciso de me formar para ser reformado... tenho aptidão natural...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#52

quando era novo devia ter tirado curso de trafulha ou sacanice, assim não tinha de aturar ninguem
xiça maluco, nunca mais estou no local certo a hora certa.....

Load ""
Responder
#53

Aquecimento Ventilação e Ar Condicionado (AVAC)

Faço direcção de obra, mas acho particular piada à parte do controlo de equipamentos.

Curiosamente quando estava a estudar era das coisas que dizia à boca cheia que nunca iria fazer. Agora tive de aprender a gostar e para já, não me vejo a fazer outra coisa. lol


Responder
#54

ihate1linehelpdesk

Load ""
Responder
#55

Ola

Vivo do vento...

Abraço
LOBO
Responder
#56

(04-09-2015 às 12:23)ClaXav Escreveu:  É pá, ainda não tinha visto este fabulastico tópico.

Eu sou técnico/comercial nas tintas CIN, caso a comunidade precise de algum aconselhamento técnico ou comercial para as vossas pinturas, façam o obséquio de me contactar.

Eu não preciso de aconselhamento técnico... preciso é de tinta boa e barata...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#57

(04-09-2015 às 21:30)ClaXav Escreveu:  É comigo.
Queres pintar o que?

Paredes em estuque.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#58

Vá lá Nelson!!!
Diz-nos como é que estão as paredes! !!

Deitadas ou de pé? tong










Cláudio!
Por esta graçola já ganhei 5l gratis, não achas! ? devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#59

Boas...

Não conhecia essa marca... da CIN... gastei durante muito anos tinta industrial da CIN... e era do melhor... para "casas" tenho a mania de usar a DYLON da Dyrup... comparando a NITIN.... qual o posicionamento da NITIN face à DYLON... e preço para latas de 5 ou 15L.

As paredes estão todas em pé smile e em bom estado, a casa é nova.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#60

(07-09-2015 às 22:20)LoneRider Escreveu:  Vá lá Nelson!!!
Diz-nos como é que estão as paredes! !!

Deitadas ou de pé?  tong

Vê-se mesmo que és um leigo no assunto.... uma parede deitada chama-se de laje ("placa" para os semi-leigos) !   proud lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)