Fotos pouco comuns

A minha por acaso mesmo com capa aguentou-se, tem que se deixar sempre o ar circular pela capa senão levanta a mota.
Responder

[Imagem: UdBdJrz.png]

há quem use lubrificante para a corrente, mas pode sempre por uns trapos entre a corrente e a cremalheira para prevenir um desgaste prematuro.

Em caso de dúvida, acelere...
Responder

Essa "mota" parece-me ter pinta de dar muita despesa... devil

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder

Entre outras coisas...

Em caso de dúvida, acelere...
Responder

Tem piada por está lá a saia da menina enrolada ehehe

Mas conheço quem tenha tirado o casado e amarrado com rede no banco traseiro que se soltou com o andamento e ia mandando um valente tralho por causa disso...nunca mais.

É como eu e atacadores...uma vez ficou preso no selector de mudanças o do sapato do pé esquerdo e ia caindo parado. Nunca mais, agora quando uso atacadores vão sempre presos dentro do sapato para nao abanicarem para onde não devem lol
Responder

Sempre ouvi dizer que quando um gajo não sabe foder, até os colhões atrapalham.
Responder

[Imagem: gD5Ff02.jpg]

Boas curvas! 
Responder

(14-03-2018 às 16:30)mr_trecolareco Escreveu:  Tem piada por está lá a saia da menina enrolada ehehe

Mas conheço quem tenha tirado o casado e amarrado com rede no banco traseiro que se soltou com o andamento e ia mandando um valente tralho por causa disso...nunca mais.

É como eu e atacadores...uma vez ficou preso no selector de mudanças o do sapato do pé esquerdo e ia caindo parado. Nunca mais, agora quando uso atacadores vão sempre presos dentro do sapato para nao abanicarem para onde não devem lol

Uma gaja, aqui no kartodromo de evora, ia morrendo quando o lenço que trazia ao pescoço se enrolou na cremalheira do kart... esteve mau, muito mau...
Responder

baba
[Imagem: 32-1024x640.jpg]

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder

(06-04-2018 às 17:50)Mr.Ricky Escreveu:  baba
[Imagem: 32-1024x640.jpg]

Tivesse ela o azar de meter as patas em cima do banco da minha, levava uma por trás que andava 15 dias sem se conseguir sentar... devil
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)