Fotos pouco comuns

Continuando a série "as meninas do Rod"...

[Imagem: cI1xZ4i.jpg]

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

As vossas preferências deixam a desejar rolleyes rolleyes lol
Responder

[Imagem: yJKMZr8.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Gosto mais desta...

[Imagem: kV4ZLqt.png]

É muito difícil fazer motos com a gama Technic de Lego, ou se fazem modelos enormes, na ordem dos 40cm de comprimento, ou então a coisa fica um bocado estranha.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Acho este MOC soberbo... das melhores coisas que vi fazerem nos últimos tempos...

[Imagem: WuJNuv5.jpg]

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Deixa os meus putos acabarem uma nave do Star Wars com mais de de 170 páginas de montagem que eu logo coloco aqui.

O nível de detalhe e as peças móveis é impressionante.

[Imagem: OqRbDVC.jpg]

[Imagem: UrncSce.jpg]

O preço também o é, mas foram eles que pagaram com o dinheiro deles, apanharam a promoção dos 50% do Continente.
Responder

(09-11-2016 às 17:32)Rod Escreveu:  O preço também o é, mas foram eles que pagaram com o dinheiro deles, apanharam a promoção dos 50% do Continente.


Desculpem o off-topic.
Mas essa coisa dos 50% do Continente: já apreciaram o preço dos brinquedos uns meses antes dessas promoções (ou noutros locais)?

Boas curvas! 
Responder

(09-11-2016 às 17:38)nunomsp Escreveu:  
(09-11-2016 às 17:32)Rod Escreveu:  O preço também o é, mas foram eles que pagaram com o dinheiro deles, apanharam a promoção dos 50% do Continente.


Desculpem o off-topic.
Mas essa coisa dos 50% do Continente: já apreciaram o preço dos brinquedos uns meses antes dessas promoções (ou noutros locais)?


Por acaso já, eles já a tinham visto à venda por 190€, no ToysRUs por 220€ e noutra loja (que não me recordo o nome) 175€.

Eles já tinham a situação controlada, já andavam a ver desse Lego há muito tempo.

Ali custava 154€ e teve o desconto no cartão de 50%, portanto pagaram 77€ e eu os outros 77€ que acabei por ir gastar noutras comprar que precisava.

Em relação aos descontos de 50% deles, não é só nos brinquedos que mencionas, mas sim noutras tantas coisas que eles vendem.
Responder

(09-11-2016 às 17:38)nunomsp Escreveu:  
(09-11-2016 às 17:32)Rod Escreveu:  O preço também o é, mas foram eles que pagaram com o dinheiro deles, apanharam a promoção dos 50% do Continente.


Desculpem o off-topic.
Mas essa coisa dos 50% do Continente: já apreciaram o preço dos brinquedos uns meses antes dessas promoções (ou noutros locais)?

O meu comentário para a minha mulher, precisamente este fim de semana foi esse! lol
Aumentaram os preços quase para o dobro, para depois dizerem que a promoção era de 50%... e em cartão.... ou seja, para usufruir desse desconto, tens de lá voltar ás compras, gastando esse montante novamente com eles (a put@ do marketing é tramado bigsmile )!

Fui no passado fim de semana ver se comprava algo para o natal, para os meus putos, afilhadas, primos, etc... e acabei por vir de mãos a abanar, pois na realidade, pouco ou nada compensava comprar com aquela promoção.
Mas tanto portuguesinho feliz da vida, que por lá andava, por comprarem um brinquedo de 20 euros com 50% de desconto em cartão, quando a preços normais, sem qualquer promoção esse brinquedo custaria talvez 11 ou 12 euros. lol

Fim de Off-topic

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Mas podes crer que o fazem, mas não fazem em todos. Pelo menos neste caso compensou e bem, claro que tens sempre de lá voltar a gastar o que é teu, mas mesmo sem os 50% saía mais barato.

Este estava a 162.95€

http://www.elcorteingles.pt/loja/brinquedos/browse/productDetailCultural.jsp?productId=A15980614&categoryId=993.1383071886&selectedSortBy=numSales&navAction=jump&navCount=0&isProduct=true&pcProduct=&brandId=&trail=&trailSize=0

Aqui a 149.99€

http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=49404371&prodFindSrc=search

Achas que fizeram mal em dar 77.50€??

Mesmo que lá tenham ficado com outros 77.50€, durante dois dias? Curiosamente o que precisava de comprar também estava com 50% de desconto, mas neste caso, Desconto Imediato, produtos esses que efetivamente costumo comprar e que estavam a metade do preço.

Mas atenção que noutros produtos eles aumentam os preços para depois fazer os tais "descontos", ou usam descontos que as próprias marcas lhes fornecem.

Dinheiro esse que já "reavi" em compras?
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)