Fotos pouco comuns

Olha uma Katana! smile

Se bem que essa foto provavelmente estaria melhor neste tópico.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(04-05-2016 às 15:27)SpEaRo Escreveu:  Numa breve incursão a terras Germanicas vi esta antiguidade e lembrei-me que ha aqui alguém que gosta de suzetes.

[Imagem: 24ql0rd.jpg]

Pessoal com bom gosto... bela máquina... se te referias a "alguém" que gosta de Suzettes sendo esse "alguém" "EU"... então muito obrigado pela partilha....

Tão bem que ficava ao lado da minha "marreca"....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Epah os gostos são mesmo uma coisa pessoal! E ainda bem que assim é... 

Já aquela ninja lá mais acima, acho que nem a deixava na garagem, trazia mesmo para casa. lol


Responder

[Imagem: 1405979796_cop_hits_pedestrian_on_crosswalk.gif]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

O homem tem toda a razão, mas odeio quando fazem isso. Se tivesse continuado a atravessar não tinha sido atropelado. Sou só eu que se já estou a meio, prefiro correr até ao fim, do que ficar parado ou voltar para trás?
Responder

Não achas que ele deteve a marcha instintivamente, precisamente por ver o carro da polícia vindo directo a ele, ultrapassando em cima de uma passadeira, pisando o continuo antes e sem estar em marcha urgente?  disapointed

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Não percebeste, eu acho que o homem tem toda a razão, mas é esse instinto que eu acho ridículo, um acto natural, mas ridículo. Felizmente o meu instinto normalmente é ir em frente, mas esse de parar/voltar para trás é péssimo lol
Responder

(04-05-2016 às 20:19)vindaloo Escreveu:  Epah os gostos são mesmo uma coisa pessoal! E ainda bem que assim é... 

Já aquela ninja lá mais acima, acho que nem a deixava na garagem, trazia mesmo para casa. lol

Tens de admitir que para uma moto desenhada em 1979... está MUITO BOM... se procurares... verás que quem desenhou esta moto, desenhou outras de marcas ditas mais "XPTO" onde a génese do desenho é o mesmo... tenta ver o que se desenhava nesta altura e compara...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Não retiro o mérito devido, devemos estar perante um daqueles exemplos que ou 'se ama ou se odeia' e isso só por si já tem valor.

[Imagem: olblue.jpg]

[Imagem: image_01.jpg][Imagem: 12424CB1100Rport2.jpg]

(sei que não é exactamente o mesmo ano)


Responder

[Imagem: htMdSf4.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)