Fotos pouco comuns

clap clap lol lol
Responder

(04-09-2015 às 15:32)Rod Escreveu:  Sim, penso que seja esse o nome do jardim.

Tem a ver com não se danificar o piso aborrachado que reveste a zona onde os miúdos brincam.

E sim, para evitar a entrada do José Castelo-Branco...
Responder

A umas chamam-lhes de "aquecedores a óleo"..... a outras, de "fritadeiras"....

E porque não "torradeiras"? Dá muito jeitinho em certas paragens mais inóspitas comer umas torradinhas.....  thumbsup

[Imagem: LzdAqZz.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Olha que mesmo assim os Boxer não aqueciam tento como os SACS... os Boxer até trabalham relativamente frescos... pelo menos o que eu tinha...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Mas torradeira, era mesmo com a tua Virago 250.... pelo menos o cheiro!  lol

Mas se há Bandits, por aí, a cheirar a queijo..... why not?  blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Nunca me tinha lembrado disto, mas com o motor bastante mais na vertical do que esse, torna-se complicado. É preciso ficar a segurar a fatia do pão

XJ 600 Diversion Owner!
Responder

Se fosse uma Yamaha a torrada não ficava seca...
Responder

(07-09-2015 às 09:51)Rod Escreveu:  Se fosse uma Yamaha a torrada não ficava seca...

Pois, com os motores a babarem óleo..... já vinham "azeitadas". Era só meter e umas pedrinhas de sal e voilá.... umas torradas à bela maneira alentejana, com sal e azeite! lol blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(07-09-2015 às 09:51)Rod Escreveu:  Se fosse uma Yamaha a torrada não ficava seca...

lol lol lol lol

XJ 600 Diversion Owner!
Responder

(06-09-2015 às 22:45)carlos-kb Escreveu:  Mas torradeira, era mesmo com a tua Virago 250.... pelo menos o cheiro!  lol

Mas se há Bandits, por aí, a cheirar a queijo..... why not?  blink

A minha Virago era especial... cheirava a torradas e nem precisava de lá ter o pão... eh eh eh

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)