Que mota é?

Pá.... tu não devias "brincar" a isto. Sabes demais e és da "velha guarda"! tong

Exactamente, é uma francíu.... uma Voxan.... E o modelo, já agora? blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(22-01-2016 às 12:26)carlos-kb Escreveu:  Pá.... tu não devias "brincar" a isto. Sabes demais e és da "velha guarda"!  tong

Exactamente, é uma francíu.... uma Voxan.... E o modelo, já agora?  blink

Isso agora!
Havia a Sport e a Café Racer depois no ano seguinte eles voltaram a baralhar tudo para poder vender o stock e um gajo perdeu o fio à meada.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

É a Black Magic, de 2004!

http://www.motorcyclespecs.co.za/model/v..._magic.htm

Por acaso sempre apreciei especialmente estas francesas. Houve um ano qualquer em que elas tiveram presentes com um pequeno stand na Conc. de Faro, e deliciei-me.

Ainda chegaram a ser representadas em Portugal, mas nunca vi nenhuma por cá, a circular. As que vi, a andarem, foi precisamente em Paris.

Tenho pena que a Voxan tenha tido uma muito curta vida, e quase tenha desaparecido, pois sempre achei as suas criações muito interessantes. De qualquer maneira, recentemente eles mostraram que ainda "mexem" alguma coisa, com a apresentação de uma concept eléctrica. Mas que fica muito longe do conceito inicial do que era a Voxan. E não acho que seja no campo das eléctricas que consigam singrar, especialmente a julgar pela dita concept.

[Imagem: voxan-wattman-motorcycle-xl.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

[Imagem: UZyBeOS.jpg]

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Piu bella ragazza.....

Mas devias ter metido uma cor de laranja! blink
Era sempre (mais) um bom motivo para visitar o Estádio da Luz. smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Laverda!!!!

As suas tricilindricas tinham o diabo no corpo!
Quem teve o prazer de assentar o traseiro numa foi o meu pai!!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(22-01-2016 às 15:11)carlos-kb Escreveu:  Piu bella ragazza.....

Mas devias ter metido uma cor de laranja!  blink
Era sempre (mais) um bom motivo para visitar o Estádio da Luz.  smile

É bem verdade... chegamos a ir ao estádio da Luz ver estas gajas... no tempo em que havia também um stand da Ducati no Monumental( um pouco mais abaixo) e outro da cagiva ou aprilia... italianas... em Entrcampos...Honda na Av. do Brasil, Suzuki em frente à CMLisboa... Kawasaki na Rua de São Paulo...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

E esta?

A foto não é perfeita mas tem a vantagem de não aparecer nas buscas do google blink

[Imagem: FjAf3Iq.jpg?1]

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

(25-01-2016 às 16:04)MagJet Escreveu:  E esta?

A foto não é perfeita mas tem a vantagem de não aparecer nas buscas do google blink

[Imagem: FjAf3Iq.jpg?1]

é home made?

O maçarico  shy
Responder

"Millyard motorcycle powered by Dodge Viper V10"

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)