Hoje vi esta moto! (Os nossos avistamentos)

Epa.... a última vez que estive no Porto foi em Dezembro (Resgaste da Sucati do Rod). Tirando isso, foram passagens rápidas, em viagem, em que não fui para o interior da cidade.

Mas ainda há uns 3 anos passei aí 4 dias, e não me recordo de ter visto disso na zona do centro histórico. Por isso estranhei ver essa foto dos Clérigos com essa praga que infelizmente por Lisboa, assola por todo o lado, no centro.

Não metendo em causa a facilidade com que se levam os turistas pagantes pelas intrincadas ruas das zonas antigas e o nicho de negócio que a porra destes veículos abre... mas não temos qualquer tipo de tradição ou relação com este tipo de veículos (ao contrário do médio ou extremo oriente), e que poluem visual, ambiental e sonoramente as nossas zonas históricas.  : dead

Qualquer dia temos também riquexós a andarem nas cidades mais planas ou carros de cesto a descerem pela colina do castelo, não?  wtf

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Lisboa está insuportável... praga do camandro...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

proud

[Imagem: 20160729_135643_zpsm9vvo3gl.jpg]
Responder

Cerca de 100cv interessantes Dfelix smile

No entanto sempre gostei mais das 748, 998 ...

* Ex Cagiva Prima R 1995 *
* Suzuki Gsxr 600 SRAD 1998 *
Responder

(01-08-2016 às 19:17)Basike Escreveu:  No entanto sempre gostei mais das 748, 998 ...

Yep.... a família 748, 916, 996 e 998 são para mim das mais bonitas de sempre (a par da pequena Mito).... saídas do génio de Mestre Tamburini e das suas melhores criações. Tanto que ainda hoje perduram, danso os genes aquilo que temos nas actuais Panigale.

Por outro lado, esta linhagem das 749 e 999, são para mim, das Ducati do passado recente, as mais "feínhas".... e nem "monobracistas" são (coisa que novamente se perdeu com a actual 959)!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

[Imagem: snFwvzX.jpg]

[Imagem: 7STkQ4B.jpg]
Responder

Há uns dias atrás estacionei perto disto...

[Imagem: h_13901838_10157192445140058_622673242_o...zqkbq5.jpg]

Mas hoje fui ver o outro lado para confirmar o que já suspeitava... bigsmile

[Imagem: 20160804_123410_zpseict5meq.jpg]
Responder

LOL

Há pintores que não deviam trabalhar depois de almoço lol
Responder

lol lol lol

Comprova-se portanto! bigsmile

Nota: sugerir à Honda Motor Corporation que comece a mandar imprimir os autocolantes com as indicações "left side" e "right side"! cool

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Os originais até têm um LH num quadrado branco para os da esquerda e RH para os do lado direito.

Mas depois de almoço as coisas ficam turvas devil
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)