O rapaz que tinha uma nx400
#11

(22-11-2014 às 19:25)Shady Escreveu:  ele disse que conseguia fazer 3,5l/100 que é +- o máximo que quero que a minha futura(primeira) mota faça,mais que isso e não tenho carteira!

Gostava de ter o meu tópico que tinha no antigo forum aqui.
já não me lembro de muita coisa do que tava lá . Só da Nx4 .

Nunca vi uma NX4 que gastasse isso..
http://www.fuelly.com/motorcycle/honda/nx4

Isso a meu ver é consumo de 250cc

Edit: Por acaso fui ver ao fuelly, e o consumo que disseste, 3.5l/100, é o normal na NX250, não na NX4
http://www.fuelly.com/motorcycle/honda/nx250/1989

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder
#12

Vou recriar o meu topico de compra de mota cry
Responder
#13

Se o consumo é assim tão importante, eu não compraria acima de 125~250. Considera se uma 125 não cumpre, até por causa da manutenção. Olha que ainda outro dia dei 170€ por um pneu para a minha mota. Também havia pneus a 100€, mas quando se anda com o rabo assente em áreas de contacto da ordem dos milímetros quadrados, eu não o quero fazer em cima de chinesices sem jeito.

Ou então, considera dar mais algum tempo para juntares mais dinheiro. É que se compras agora uma coisa que não é bem o que queres, daqui a um ano ou dois, vais estar farto da mota e sem dinheiro para a trocares. Mas, tanto eu como outros membros, já o dissemos vezes sem conta, no antigo motonline, no FB,...
Responder
#14

(24-11-2014 às 17:42)quatropiscas Escreveu:  Se o consumo é assim tão importante, eu não compraria acima de 125~250. Considera se uma 125 não cumpre, até por causa da manutenção. Olha que ainda outro dia dei 170€ por um pneu para a minha mota. Também havia pneus a 100€, mas quando se anda com o rabo assente em áreas de contacto da ordem dos milímetros quadrados, eu não o quero fazer em cima de chinesices sem jeito.

Ou então, considera dar mais algum tempo para juntares mais dinheiro. É que se compras agora uma coisa que não é bem o que queres, daqui a um ano ou dois, vais estar farto da mota e sem dinheiro para a trocares. Mas, tanto eu como outros membros, já o dissemos vezes sem conta, no antigo motonline, no FB,...

cry
Responder
#15

na cbr600f4 1999a2001 gasta praticamente menos um litro aos 100 que a sucessora cbr600f4i 2001em diante
o tal PGM-FI

Load ""
Responder
#16

(01-02-2015 às 19:02)7pires Escreveu:  na cbr600f4 1999a2001 gasta praticamente menos um litro aos 100 que a sucessora cbr600f4i 2001em diante
o tal PGM-FI

? Não percebi

O maçarico  shy
Responder
#17

como ja disse dfelix, motas a anos atras, deixaram de ter carburador para terem injeção, com injeção ficaram a gastar mais, em vez de menos, pois o combustivel é mais bem doseado em vez de ir a bruta como é nos carburadores

Load ""
Responder
#18

Portanto por ser doseado gasta mais? Não devia ser o oposto?confused

O maçarico  shy
Responder
#19

Os consumos só passaram a estar na lista de prioridades dos construtores mais recentemente.

Load ""
Responder
#20

Pires, olha que a minha gsxr 750 que é i.e. gasta menos que por exemplo a gsxr 600 do mesmo ano que é carburada... blink
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)