Quais Pneus??

E eu que pensava que avisadores era coisa de pneus de enlatados...

Pensava eu que se usavam pneus até aparecer a tela.... afinal....

sempre a aprender....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(10-05-2017 às 19:57)nelsonajm Escreveu:  E eu que pensava que avisadores era coisa de pneus de enlatados...

Pensava eu que se usavam pneus até aparecer a tela.... afinal....

sempre a aprender....

Boas;
Cambada de ricos!!
Responder

(10-05-2017 às 20:23)Johnny_1056 Escreveu:  
(10-05-2017 às 19:57)nelsonajm Escreveu:  E eu que pensava que avisadores era coisa de pneus de enlatados...

Pensava eu que se usavam pneus até aparecer a tela.... afinal....

sempre a aprender....

Boas;
Cambada de ricos!!

Que não seja por isso...   angel  

Vende-se:

1 - BT S20F EVO - 120/70 ZR17 58W - com apenas 22.000 km
1 - BT T30R EVO - 180/55 ZR17 73W - com apenas 22.000 km

O pneus estão quase quase quase novos como se pode verificar pela baixíssima quilometragem feita.

Pertenceram a um velhinho caquéctico que só tinha mota para a poder lavar na rua todos os Domingos de manhã, quando não estava de chuva.

Os avisadores centrais estão à vista bem polidos e prontos para inspecção.

Os avisadores laterais estão guardados no fundo do pneu para não confundir potenciais compradores.

O pneu traseiro tem as arestas laterais mais salientes do lado direito, cortesia dum escape pouco isolado pelo interior e demasiado perto da roda, o que os torna especialmente indicados para uma qualquer copinho-de-leite-racer desde que estacionada à porta da meia-de-leite shop sempre encostada a uma parede pelo lado esquerdo.

Preço: 0,65 cêntimos (com possível desconto de 0.5 cêntimos desde que o tasco mais perto do local de recolha ainda não tenha aumentado os preços)
Portes e transporte a cargo do comprador.

devil

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder

Que vais por? smile


Responder

(12-05-2017 às 15:42)vindaloo Escreveu:  Que vais por? smile

Provavelmente continuo na mesma combinação. O mecânico torna-se agressivo de cada vez que lhe menciono outra marca que não a Bridgestone e como ele é um grande calmeirão(*) o melhor mesmo é não arriscar...   angel  blink

(*) Inside joke exclusivamente para clientes lá da oficina... tong

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder

S21? Não é opção?


Responder

(12-05-2017 às 17:21)vindaloo Escreveu:  S21? Não é opção?

Para a frente, sim, é opção. Dependendo do preço não ser "demasiado" superior ao do S20 e principalmente da disponibilidade dele.
Para a traseira penso continuar no T30 porque não tenho noticias de qualquer evolução neste segmento.

Mas a ideia base será continuar com esta combinação de hipersport à frente e sportouring atrás que me tem dado bons resultados em termos de durabilidade e principalmente de confiança. blink

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder

[Imagem: 1NTkll5.jpg]

Alguns modelos são antiguos, o que me leva a pensar que possa estar desactualizada, mas está tabela ajuda muito a tirar o pessoal de dívidas! blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Os meus próximos vão ser os bt016 pro ou os s21. ainda mal tirei a goma a estes e já estou a pensar nos próximos lol
Responder

(25-05-2017 às 20:09)pedromt07 Escreveu:  Os meus próximos vão ser os bt016 pro ou os s21. ainda mal tirei a goma a estes e já estou a pensar nos próximos  lol

Quando meteres novos já eu vou noutra mota lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)