Le Mans
#1

Moto3: No coments para as cores nacionais. Big props ao Kent pelo que fez! Boa corrida para o Fenati (o teamboss deve estar contente), e bom trabalho pelo Bagnaia.

Mais uma corrida em que aconteceu algo ao 44, que pelos vistos nem com a melhor mota do padock se safa... 1000GP á espera dele nas terras do Brasil...
Responder
#2

O nosso 44 queixou-se de problemas tecnicos no final da prova... foi pena... e ainda por cima a moto que ganhou foi uma KTM, ou seja aqui não havia supremacia da Honda....

Tem mesmo de melhorar, ou então não vejo um fututo promissor para o nosso 44... sad

A moto2 foi uma corrida mais monotona, boa vitoria do Thomas Luthi.

MotoGP, parece que Lorenzo está de volta! Yamaha dominadora! Tenho pena que os antigos Honda Ghost e companhia não estejam neste forum! lol tststststststststts

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#3

nada dura para sempre, é bom que assim seja, senão torna-se monotono,
atão e o substituto do pedroto, não faz nada com sua HRC? bem tinham re-contractado o Casey Stoner

Load ""
Responder
#4

O pedroto já está a correr lol. O Crutchlow é que merecia aquela mota...
Responder
#5

já esta?  shy


16lugar 26 Dani PEDROSA SPA Repsol Honda Team Honda

Load ""
Responder
#6

Boas!!

Nem vi a corrida de moto3, mas vi as outras 2.......

Fui ver o resultado de moto3 na net e quando vi um oitavo lugar para o Miguel perdi a vontade de ir ver a corrida....


As Moto2 estao a produzir grandes pilotos e as corridas estao cada vez melhores, muito fixe!

Gostava de ver o Zarco campeao, sempre gostei dele, ou entao o Sam Lowes.


Em Motogp o Lorenzo decidiu fazer uma aparicao das dele... larger fugir ir embora controlar e ganhar, mas o que me espanta eh:

- A consistencia do Rossi, sempre no podium!!!! Eh assim que se ganham titulos!!!
- O iannone com a "asa-partida" consegue pegar na Ducati e lutar com o Marquez
- A Honda parece ter falhas, nah eh a mesma mota de sempre
- O Smith a subir de forma


Achei os comentarios do duvidoso interessantes, o gajo diz que a Honda tem alguns problemas e so o enorme talent do Marquez eh que disfarca a situacao porque ele faz coisas com a mota que mais ninguem faz, vejam as outras Honda em pista, tanto em Le Mans como nas corridas anteriores

Continuo a dizer que o Aleix Espargaro quando tiver MOTOR naquela Suzuki vai andar na frente, da sinais disso.

O Pedroto comeca a ter de pensar na vida.............

venha a proxima
Responder
#7

(18-05-2015 às 10:19)7pires Escreveu:  atão e o substituto do pedroto, não faz nada com sua HRC? bem tinham re-contractado o Casey Stoner

Pires.. volta para a nave!

(21-05-2015 às 07:47)Maverick49 Escreveu:  Em Motogp o Lorenzo decidiu fazer uma aparicao das dele...

E vão duas de seguida... quando já se não se esperava nada dele este ano!

E vão 4 vitórias da Yamaha para uma da Honda!

E a Ducati a manter alguma regularidade no pódio!
O Duvidoso já subiu mais vezes ao pódio que a soma dos pilotos Honda juntos!!!!

(21-05-2015 às 07:47)Maverick49 Escreveu:  - O iannone com a "asa-partida" consegue pegar na Ducati e lutar com o Marquez

A luta destes dois foi provavelmente o momento de maior emoção da corrida...
Vi em diferido já sabendo dos resultados, e foi nesta parte que dei por mim a travar e a inclinar-me como se estivesse lá!

(21-05-2015 às 07:47)Maverick49 Escreveu:  Achei os comentarios do duvidoso interessantes, o gajo diz que a Honda tem alguns problemas e so o enorme talent do Marquez eh que disfarca a situacao porque ele faz coisas com a mota que mais ninguem faz, vejam as outras Honda em pista, tanto em Le Mans como nas corridas anteriores

Bastou ver a pole position no GP Américas, na sequência duma troca de moto porque... pifou!

(21-05-2015 às 07:47)Maverick49 Escreveu:  O Pedroto comeca a ter de pensar na vida.............

Sobretudo agora, que até o 7pires já percebeu que ele está lá!
Responder
#8

Felix..... eu dou comigo a pensar, que motivos tem a Honda para manter o Pedroto???
DEsculpem me... mas as lesoes comecam a ser demais, ele ja nem tem a desculpa de ser " um bom piloto numero 2 porque faz pontos e eh regular...."

Se formos a ver bem as coisas, este ano o titulo de equipas ta mais que perdido para a Honda, e desconfio que vao ficar atras da Ducati, salvo algum azar aconteca a algum dos pilotos Yamaha ou Ducati.

Titulo de constructores??? vai pelo mesmo caminho acho eu...... o Crutchlow parece ajudar mais a Honda que o pedroto, e a ajudar a este motivo temos uma ma escolha de piloto da Honda ... chama se Scott Redding!! ainda nao vi nada..... Temos de comparar as Honda satellite com as Pramac e as Tech3..... certo????


O MotoGp esta a mudar, para um futuro bem mais positivo e emocionante, ate 4 suzukis vamos ter em breve, e KTM's tambem..... e a Aprilia vai desenvolver e tal.....


Venha Mugello!!!!!!!



Comeco eh a ficar triste com os resultados do Oliveira..... passa se sempre qualquer coisa, ou eh o cu, ou as calcas..... ou as cuecas.... ta na hora de mostrar resultados!!!!
Responder
#9

sendo pedroto das marcas oficiais, nem se da por ele bigsmile
atão mas o homem dos koalas não era bem revindo a honda? ou eles querem sangue novo?
saindo o mesmo do motogp, normalmente nas empresas quando se sai de lá pelo proprio pé, 1% poderá voltar, segundo consta

Load ""
Responder
#10

(22-05-2015 às 04:05)Maverick49 Escreveu:  eu dou comigo a pensar, que motivos tem a Honda para manter o Pedroto???

Simplesmente porque ele é o melhor meu amor (saudades)
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)