Fui ao tapete :'(
#21

EPA bad atitude, isto é daqueles coisas que apenas não acontecem a quem não mexe, felizmente no meio de tanto azar não te aleijas-te a sério nem fizeste um estrago muito dispendioso! Ainda assim e se não sentires rápidas melhoras ou se sentires esse ombro a agravar vai ver disso, que prevenir é melhor que remediar!

Abraço e rápidas melhoras para ti e para a tua xana, se precisares de algo apita!
Responder
#22

Mais uma vez obrigado pelo apoio pessoal têm sido todos 5* clap
Nelson não fazia ideia que isso existia, estava a pensar comprar uma nova mas por 15€ vou investigar isso  thumbsup
Quanto ao ombro não deve ser nada de mais de qualquer forma se me continuar a doer vou ao medico para ficar mais descansado, onde esta dorido é precisamente na extremidade da protecção do ombro
Tenho de agradecer á alpinestars que me safou desta  lol
Estava a pensar numas calças e numas botas, mas estava naquela do se calhar não vale a pena, ficou agora bem explicito que vale a pena, não menosprezem o equipamento  thumbsup
Responder
#23

é assim querias fazer parte dos que "ainda vão cair" , mas caíste e levantaste bem, a mota também não teve grande estragos.
a melhor maneira de apreender, mesmo que ainda as vezes custe mais um pouco, é hora de refletir e tirando conclusões e ouvindo um e outro , e pronto.
tenho certeza que não darás chance a outra destas.
thumbsup

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#24

15€ já é um exagero... o preço deve rondar os 10€, já mandei termolacar umas coisas e o valor anda por esse montante.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#25

Não penses que te va passar a mão no lombo.
Não te preocupes eu aajudava-te a levantar a mota e depois dava-te uma carapuçada de murros!
Então ó seu grandessissimo e alternadissimo camelo sentes a gaja a derrapar e continuas a travar?
Sabes o que é que te faz falta?
Duas horas diarias num circuito de lama mas sem travões que é para saber que o melhor amigo numa situação de derrapagem é o teu punho direito!
E ja agora, um curso HIS para iniciantes para ganhares calo.

Agora que já fazes parte do meu grupo, faz la favor de investir em aprender a andar de mota!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#26

(28-04-2015 às 23:08)LoneRider Escreveu:  Não penses que te va passar a mão no lombo.
Não te preocupes eu aajudava-te a levantar a mota e depois dava-te uma carapuçada de murros!
Então ó seu grandessissimo e alternadissimo camelo sentes a gaja a derrapar e continuas a travar?
Sabes o que é que te faz falta?
Duas horas diarias num circuito de lama mas sem travões que é para saber que o melhor amigo numa situação de derrapagem é o teu punho direito!
E ja agora, um curso HIS para iniciantes para ganhares calo.

Agora que já fazes parte do meu grupo, faz la favor de investir em aprender a andar de mota!

lol lol lol lol lol
Muito bom, eu quando senti a gaja derrapar ja estava a ir ao chão não houve nada que pude-se fazer foi bastante rápido
Já pensei nesse da Honda, mas agora só tenho disponibilidade no verão
Obrigado pelo apoio Lone thumbsup
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)