Transferência de membros e Proposta de atividade
#21

Ainda não percebi a parte de transferência de membros! rolleyes tipo, chamar ao tópico, ação de solidadariedade nao seria muito mais simples e directo? Mas enfim, se fosse directo, também não era um tópico a areias.
Responder
#22

O propósito era unir os membros dos fóruns nunca ação de solidariedade. E kumbaya também.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#23

Alinho num almoço, desde que o mesmo seja apenas pretexto para dar umas curvas a caminho do restaurante.

Caridade faço eu a nível individual, por isso para essa parte não contem comigo.

Tenho alguma curiosidade de conhecer algumas peças que aqui quase se "comem" vivos, era engraçado ver novela ao vivo e a cores!

Siga a banda, e toca a combinar local e data e preços expectáveis para a comezaina.

Desde que se ande de moto e se fale de motos algures lá no meio...
Responder
#24

(01-07-2022 às 22:29)MotardFeio Escreveu:  Alinho num almoço, desde que o mesmo seja apenas pretexto para dar umas curvas a caminho do restaurante.

Caridade faço eu a nível individual, por isso para essa parte não contem comigo.

Tenho alguma curiosidade de conhecer algumas peças que aqui quase se "comem" vivos, era engraçado ver novela ao vivo e a cores!

Siga a banda, e toca a combinar local e data e preços expectáveis para a comezaina.

Desde que se ande de moto e se fale de motos algures lá no meio...

Agradeço o teu cuidado.

Vou já tratar disso e abro um tema para inscrições.

Sobre "comer" vivos, penso que não. Está é tudo velho como o caraças e parecemos os velhotes dos marretas.

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#25

que se passa neste topico? think
Responder
#26

Calma William...
Responder
#27

(16-12-2022 às 10:57)7pires Escreveu:  que se passa neste topico? think

Ressabiamento infantil de um ex membro de um outro fórum?
Responder
#28

E é isto. Vim aqui desejar boas Festas a todos e leio isto do 2low. Ressabiamento? Tem a certeza? Você conhece esse membro de algum lado? Estava interessado em reavivar o fórum. Enfim, desejo boas Festas a todos e um próspero 2023.
Responder
#29

Confesso que ja fui abordado pelo CPMoto e o Officer ja recebeu a proposta para a minha aquisicao. Mas parece que nao quiseram bater a clausula e o mercado fechou ontem.... entao la vou ter que ficar por aqui.

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#30

é um topico nhenhoso, daquelas com nenha,
anda-se a volta e não se chega a nenhuma conclusão
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)