Sportster 1250 S 2021 Revolution
#1

Infelizmente para alguns... as Sportster que haviam ainda com os motores Evolution 883/1200 acabaram.

São os sinais dos tempos as normas mais apertadas, etc...

Mas abre-se um novo capítulo na história da família mais duradoura da H-D, as Sportster que já vinham desde 1957!
Agora uma moto toda nova e com o novíssimo Revolution Max 1250T.

E a moto parece-me estar espetacular, usando o mesmo motor 1250 da Pan America que tem 150 cv
mas com 121 cv pela primeira vez, um potencia destas numa Sportster! Brutal

Naturalmente o preço desta moto, já nada tem a ver com os das tradicionais 1200 Evolution.
É mais cara... mas tb é outra moto que em nada tem a ver.... e para agravar mais o preço, ao que se conta a HD teve de subir muito as taxas para a Europa, etc...

Alem de toda nova e com todas as novas tecnologias... aqui fica a nova Sportster 1250 S:

[Imagem: n6SNnkx.jpg]



https://www.harley-davidson.com/pt/pt/mo...ter-s.html

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#2

O site indica "a partir de 16.000 EUR".
Quando referiste que "é cara" pensei que fosse bem mais...

Não me parece desenquadrado se pensarmos que uma Rebel 1100 custa 11K ou a Diavel base custa 20K.
Acaba por ficar ali no meio...
Responder
#3

(23-07-2021 às 16:00)dfelix Escreveu:  O site indica "a partir de 16.000 EUR".
Quando referiste que "é cara" pensei que fosse bem mais...

Não me parece desenquadrado se pensarmos que uma Rebel 1100 custa 11K ou a Diavel base custa 20K.
Acaba por ficar ali no meio...

Sim, eu realmente disse cara... mais numa de não "assustar" o pessoal que não está a par das HD LOL

Mas concordo contigo, não é nada desenquadrado tendo em conta este novo conjunto! blink
E realmente todo o conjunto te umas soluções curiosas... como por exemplo o motor sendo a base estrutural do chassis da moto, eliminando o quadro tradicional, etc...
Depois modos e modos de condução pré-programados, combinado com travagem de motor... C-ABS e C-TCS... etc...

Entre outras coisas, agora só lendo melhor... lol

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#4

entre um diavel ou uma rebel esta parece-me de longe a melhor oferta, bonita e com preço intermedio, com o bonus de ser uma H&D, que para a malta deste segmento é das marcas mais apetecidas.

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#5

(23-07-2021 às 16:10)Liquid_Fire Escreveu:  entre um diavel ou uma rebel esta parece-me de longe a melhor oferta, bonita e com preço intermedio, com o bonus de ser uma H&D, que para a malta deste segmento é das marcas mais apetecidas.

Sim... Realmente a máquina está bonita! cool

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#6

Achei o desenho desta HD muito fixe. Pessoalmente, em termos estéticos só o escape me levanta algumas dúvidas, mas no geral, está top! ok
Responder
#7

Penso (posso estar enganado) que cederam em alguns aspectos importantes, como seja o da lubrificação separada.

São concessões ao «mercado» que não beneficiam o cliente.

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#8

Ó Scout, põe-te a pau que agora a coisa está igualada!
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)