Benelli a mal amada
#11

Se tu quiseres eu sempre te posso dizer o que acho da Chinelli
Responder
#12

(07-06-2021 às 19:14)LoneRider Escreveu:  Se tu quiseres eu sempre te posso dizer o que acho da Chinelli

Agradeço sempre as vossas opiniões sejam elas boas, más ou na brincadeira, pois no fundo tiramos sempre alguma ilação seja ela qual for ....  lol cool ​​​​​​​ thumbsup
Responder
#13

Acho que deviam ter metido a Ducati em tribunal por terem copiado a estética Chinelli nas Multi Strada e Diavel...

Acho isso muito mais grave que percam parafusos ou deite fumo pelo escape...
Responder
#14

(08-06-2021 às 12:16)LoneRider Escreveu:  Acho que deviam ter metido a Ducati em tribunal por terem copiado a estética Chinelli nas Multi Strada e Diavel...

Acho isso muito mais grave que percam parafusos ou deite fumo pelo escape...

 Mas isso é entre eles (marcas) pois para nós consumidores até pode ser uma boa estratégia já que podemos ter um modelo parecido a uma mota de top por um preço mais acessível, claro que nunca vão ser iguais pois a qualidade paga-se e bem, e estas cópias para terem preços tão competitivos têm que retirar em algum lado.
Responder
#15

(08-06-2021 às 14:33)Cristovão Santos Escreveu:  
(08-06-2021 às 12:16)LoneRider Escreveu:  Acho que deviam ter metido a Ducati em tribunal por terem copiado a estética Chinelli nas Multi Strada e Diavel...

Acho isso muito mais grave que percam parafusos ou deite fumo pelo escape...

 Mas isso é entre eles (marcas) pois para nós consumidores até pode ser uma boa estratégia já que podemos ter um modelo parecido a uma mota de top por um preço mais acessível, claro que nunca vão ser iguais pois a qualidade paga-se e bem, e estas cópias para terem preços tão competitivos têm que retirar em algum lado.

Depois de ler isto entendi porque tenho tanta facilidade em fazer amigos...

Eu se tenho uma marca, (LoneRider - EndlessRoad), porque raio vou raio vou copiar aquilo que os outros fazem?
Sim, posso seguir tendências, posso até ter soluções técnicas parecidas ou iguais, mas a imagem tem que ser, inevitavelmente, diferente e única!

De outra maneiras as coisas carecem de identidade própria!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#16

Sempre é melhor comprar uma Benelli que uma VFR. Perder parafusos sempre é melhor que incendiar a meio da viagem. Isso é que é perigoso.

Admiro os proprietários que saem com elas a rua sabendo desses riscos

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#17

Na Vfr 1200 ,olhando para a sua dimensao, tambem facilmente se consegue la encaixar um extintor sem dar nas vistas.
Responder
#18

Eu quero uma Chinelli, depois de ver a mesma a ser defendida tão árduamente, deve ser mesmo muita boa!
Qual o modelo que aconselhas? Quero pertencer ao culto.

Como é que ainda não ganharam nenhum Dakar ou um campeonato de SBK ou MotoGP é que me admira... Com tanta capacidade tecnológica ao seu dispor!!!!
Responder
#19

(09-06-2021 às 00:59)Nfilipe Escreveu:  Na Vfr 1200 ,olhando para a sua dimensao, tambem facilmente se consegue la encaixar um extintor sem dar nas vistas.

Olha não era nada má ideia. Para este gajo tinha dado um jeitaço.
[Imagem: yxFFE2l.jpg]

Comprem Benellis, sempre é mais seguro, um parafuso caído é bem melhor que os tomates queimados

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#20

(10-06-2021 às 06:31)dmanteigas Escreveu:  
(09-06-2021 às 00:59)Nfilipe Escreveu:  Na Vfr 1200 ,olhando para a sua dimensao, tambem facilmente se consegue la encaixar um extintor sem dar nas vistas.

Olha não era nada má ideia. Para este gajo tinha dado um jeitaço.
[Imagem: yxFFE2l.jpg]

Comprem Benellis, sempre é mais seguro, um parafuso caído é bem melhor que os tomates queimados

Vá vamos lá pegar fogo nisto tudo .....  devil

Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)