Pneu novo para CBF500 (traseiro)
#41

Quanto é que ficou (com montagem, equilibragem etc.) e qual a medida? Em que oficina vais montar?
Responder
#42

(19-01-2015 às 16:40)quatropiscas Escreveu:  Quanto é que ficou (com montagem, equilibragem etc.) e qual a medida? Em que oficina vais montar?


Os dois pneus ficaram a 239€ cry , imenso a meu ver mas decidi meter uns que dessem bem para chuva que estes já não estão em condições e decidi arranjar uns como deve de ser proud ...

Optei pelo que lá tinham em stock relativamente ao da frente, ficou portanto o PR4 para trás e PR3 para a frente.

Quanto à equilibragem e afins irá ser algures esta semana quando for deixar a mota na revisão e trata-se logo de tudo thumbsup

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#43

Fixe, depois dá fidebéque! thumbsup
Responder
#44

(19-01-2015 às 17:17)quatropiscas Escreveu:  Fixe, depois dá fidebéque!  thumbsup

A ver se melhora a performance à chuva, isso é que me preocupa mais...assim que tiver testado (uns tempos) dou o feedback thumbsup

(apesar de já estares a testar um deles 4piscas lol)

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#45

(19-01-2015 às 17:31)xiko_dsg Escreveu:  A ver se melhora a performance à chuva, isso é que me preocupa mais...assim que tiver testado (uns tempos) dou o feedback thumbsup

Acho que fizeste uma muito boa escolha.... e por esse preço, até que a coisa ficou "em conta". Eu quando comprei o jogo de PR3 que tenho, há já um anito e meio sensivelmente, ficou-me um pouco mais caro (270 euros de não estou em erro, já com montagem).

Mas esse preço que referes ainda tens de adicionar a montagem e calibragem, certo?

(19-01-2015 às 17:31)xiko_dsg Escreveu:  (apesar de já estares a testar um deles 4piscas  lol)

O Luís quer-se certificar se os Pilot Road que os outros compram também são bons, ou se são só os dele! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#46

Para as nossas à frente tem de ser mesmo PR3, PR4 não tem a medida 110. Quando meti o meu da frente também queria ter posto PR4. Isso agora em chuva vai ser outra coisa! bigsmile Mas não andes à Rossi senão nem com esses pneus te safas! lol
Responder
#47

(19-01-2015 às 22:25)michelfpinto Escreveu:  Para as nossas à frente tem de ser mesmo PR3, PR4 não tem a medida 110. Quando meti o meu da frente também queria ter posto PR4. Isso agora em chuva vai ser outra coisa!  bigsmile Mas não andes à Rossi senão nem com esses pneus te safas!  lol


Os meus são 160 e 120...espero mesmo que seja diferente à chuva que estes que tenho não dão confiança nenhuma (estarem nas últimas e não serem de chuva também não ajuda nada lol ) nunca ando à Rossi what

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#48

(19-01-2015 às 22:25)michelfpinto Escreveu:  Para as nossas à frente tem de ser mesmo PR3, PR4 não tem a medida 110.

Quais nossas? A minha tem um 120 à frente e um 180 atrás! tong lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#49

Eu estou a gostar muito do Conti Sport-attack 2 que tenho atrás... à frente tenho o BT-014, que também o considero um belo pneu... ambos são macios... e parece que têm cola...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#50

(19-01-2015 às 22:38)xiko_dsg Escreveu:  
(19-01-2015 às 22:25)michelfpinto Escreveu:  Para as nossas à frente tem de ser mesmo PR3, PR4 não tem a medida 110. Quando meti o meu da frente também queria ter posto PR4. Isso agora em chuva vai ser outra coisa!  bigsmile Mas não andes à Rossi senão nem com esses pneus te safas!  lol


Os meus são 160 e 120...espero mesmo que seja diferente à chuva que estes que tenho não dão confiança nenhuma (estarem nas últimas e não serem de chuva também não ajuda nada  lol ) nunca ando à Rossi  what

Pensava que a Cat também tinha 110 à frente, my bad. Já percebi que o problema foi não terem em stock. Quanto à do Rossi era na brincadeira. lol

Carlos, pensava que a do Francisco tinha a mesma medida à frente que tem a minha, por isso referi nós. A Blu já sabia que era 120 e 180. blink
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)