Relé dos Maximos
#1

Uma pergunta. Sei que nos popos há um relé que faz a comutação médios e máximos. Nas Motas também há?
Obrigado

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#2

Os Rele podem ser usados nas instalações electricas para (entre outras coisas) impedirem a sobrecarga dos sistemas.

Podem haver motas que os tenham, por exemplo para actuar sobre faróis adicionais ligados aos comutadores da mota, e outras motas que não os teem exclusivamente para essa função.

Depende o esquema eléctrico da mota, que poderás consultar se tens o "Manuel" de manutenção...
Responder
#3

Vá... O que é que já se estragou na NC...? lol
Responder
#4

(11-09-2020 às 12:12)marco.clara Escreveu:  Vá... O que é que já se estragou na NC...? lol

O marco veja lá se virás os dentes pra outro lado. bigsmile
Não estragou nada.
Eu é que estou arranjando maneira de estragar qualquer coisa.
Estou usando meu lado brasuca, e como sabe os brasucas estão sempre à inventar.
Meti o comando da garagem nos máximos. Assim quando estou chegando em casa pisco os máximos e isto aciona o motor do portão.
Nunca mais deixo mota a cair porque deixei ir abaixo ao subir a rampa. lol
O inconveniente é que não posso usar os máximos se não queimo o comando. Mas como as chances de usar são muito remotas assim fica até que haja uma solução.

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#5

(11-09-2020 às 19:46)rruella Escreveu:  Meti o comando da garagem nos máximos. Assim quando estou chegando em casa pisco os máximos e isto aciona o motor do portão.

what
Responder
#6

(11-09-2020 às 19:46)rruella Escreveu:  Estou usando meu lado brasuca, e como sabe os brasucas estão sempre à inventar.

(11-09-2020 às 19:52)marco.clara Escreveu:  
(11-09-2020 às 19:46)rruella Escreveu:  Meti o comando da garagem nos máximos. Assim quando estou chegando em casa pisco os máximos e isto aciona o motor do portão.

what

O Bolsonaro é capaz de ter alguma razão... bigsmile

https://youtu.be/LNkqQFcU8Ds

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#7

(11-09-2020 às 20:20)carlos-kb Escreveu:  
(11-09-2020 às 19:46)rruella Escreveu:  Estou usando meu lado brasuca, e como sabe os brasucas estão sempre à inventar.

(11-09-2020 às 19:52)marco.clara Escreveu:  
(11-09-2020 às 19:46)rruella Escreveu:  Meti o comando da garagem nos máximos. Assim quando estou chegando em casa pisco os máximos e isto aciona o motor do portão.

what

O Bolsonaro é capaz de ter alguma razão... bigsmile

https://youtu.be/LNkqQFcU8Ds


lol

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#8

Ahah genial! lol

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#9

E colocar um botão ao lado em vez de usar a ligação dos máximos? Há para aí tanto interruptor à venda...
Responder
#10

(11-09-2020 às 23:16)gonzas Escreveu:  E colocar um botão ao lado em vez de usar a ligação dos máximos? Há para aí tanto interruptor à venda...

Fazer sinais de luzes e o portão abrir dá um certo estilo... lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)