Tem piada algumas publicações nacionais insistirem em aplicar o anglicismo de "custom" (cuja tradução é moto personalizada) a propostas para o segmento das roadsters e cruisers.
Tem piada o facto de fazerem referencia a um air cooled em pleno 2015...
Sobretudo quando os construtores com maior tradição nos motores destes género estão a abandonar devido ás dificuldades em respeitar as restrições ambientais.
Tem piada ser um triple em W.. transversal.
Como o único triple W3 que me recordo era um longitudinal da Guzzi... dei-me ao trabalho de googlar e encontrei esta pérola que parece ser da dadora do coração deste photoshop. Pelo menos da ideia:
Feuling W3 2000
Um triple de 2470 cc com 150cv feito a partir de componentes de uma HD...
Tendo a BMW tradição no boxer, mal por mal que fizesse um transversal deste género:
Já que a marca bávara tradicionalmente consegue fazer sucesso comercial com as ideias visionárias que na marca italiana resultam em flops.. podia ser que pegasse!
Tem piada a imagem ser uma miscelânea de componentes de diversas motos!
A base é a nineT... mas a tampa lateral do motor parece recortada de uma F800 e o farol é o da Yamaha FZ1.
O motor deve ser 3 cabeças random dum qualquer fornecedor de cruisers. E o depósito parece um dos muitos items de catálogo que há para customs... na linha das Victory.
Mas a maior piada de todas... é a imagem ter a assinatura do artista de photoshop!
Ali bem na barra da paralever está a referencia para a
kardesign, onde abundam outras imagens do género.
Na falta de notícias... inventam disto!