Mota para carta A2
#1

Boas, eu estou agora a acabar a carta A2 e gostava de sugestões para motas ae o valor de 3000.
Eu já tive mota para umas brincadeiras (pitbike125) mas não conheço muito sobre o resto das motas.
Queria uma coisa divertida de conduzir e fiável, ah e com um som bom de se ouvir claro. ?
Responder
#2

Pcx com akrapochina cool
Um verdadeiro pussy magnet. V
Responder
#3

(12-05-2020 às 20:04)miguel_2000 Escreveu:  Boas, eu estou agora a acabar a carta A2 e gostava de sugestões para motas ae o valor de 3000.
Eu já tive mota para umas brincadeiras (pitbike125) mas não conheço muito sobre o resto das motas.
Queria uma coisa divertida de conduzir e fiável, ah e com um som bom de se ouvir claro. ?

Olá Miguel, 

Existem muito boas motas para carta A2.  Podes sempre ver videos no Youtube que te ajudem, existe um Youtuber muito fixe que tem um bom video a explicar e a mota dele é espetacular para começares. 
O youtuber chama-se K BIKER. 
Se quiseres coloco aqui o link para o vídeo.
Responder
#4

(12-05-2020 às 20:04)miguel_2000 Escreveu:  Boas, eu estou agora a acabar a carta A2 e gostava de sugestões para motas ae o valor de 3000.
Eu já tive mota para umas brincadeiras (pitbike125) mas não conheço muito sobre o resto das motas.
Queria uma coisa divertida de conduzir e fiável, ah e com um som bom de se ouvir claro. ?

Boas... com carta A2 podes conduzir tudo o que tenha até 48cv de potência máxima ou as versões limitadas de modelos com maior potência, desde que disponíveis no mercado.

De qualquer forma, é muito relativo estar a indicar-te opções de escolha quando dizes apenas «Queria uma coisa divertida de conduzir e fiável». Não sabemos que tipo / estilos de motas gotas? Quais as tuas preferências? De que modo a vais usar? Tipo e regularidade das deslocações? As tuas características de ergonomia (há motos que não se adequam às diferentes estaturas de cada um)? Etc.?

«Som bom de se ouvir»? Dependerá também da "corneta" que lhe metas.

Que tal preencheres o >>formulário<< respectivo para (nos) facilitares a coisa?

E aproveita também para te >>apresentares<< ao forúm.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#5

Bem vindo. V

Como o carlos-kb já referiu, tens aqui no fórum alguns "templates" que podes usar para a ajuda que pretendes.
Se a ajuda que receberes vai ser alguma coisa de jeito, isso já é discutível. blink
Responder
#6

(13-05-2020 às 11:18)abudjah Escreveu:  O youtuber chama-se K BIKER. 
Se quiseres coloco aqui o link para o vídeo.

Outra vez arroz?
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)