Kit Transmissão Yamaha XT 600
#1

Um colega de trabalho quer saber quanto custa, fora da típica oficina, um kit de transmissão para Yamaha XT 600 de 1998 (original). Pela minha pesquisa só encontrei no site de motonews mas tem reviews tão más que não me arrisco a ter como opção. Alguém sabe algum website que venda disso?

O puto da inglesa ok
Responder
#2

O ebay oferece uma ampla gama escolhas.

Convém saber o compasso da corrente de origem, que deve ser uma 520, para não comprar gato por lebre.

Existem muitas marcas, Afam, RK, JT, Renthal, D.I.D, etc.
Para mim D.I.D é a melhor sem dúvida.
Responder
#3

Unobikes, carpimoto

Procura nestas duas lojas online.

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#4

Isso anda pelo 100/120, um pouco mais se for marca de qualidade.
Responder
#5

Obrigado pelas referências.

(18-02-2020 às 11:54)Nfilipe Escreveu:  Isso anda pelo 100/120, um pouco mais se for marca de qualidade.

Pois, mas a oficina onde foi primeiro, pediram-lhe uns incríveis 300€ e depois de muitos insultos recebidos, desceram para 160€ lol

Mas acabou por arranjar por volta de 100€ num outro sítio. Ele como não percebe bem de marcas e não confia no que os vendedores dizem, queria apenas igual à de origem. Daí a dificuldade em encontrar.

O puto da inglesa ok
Responder
#6

160€ parece-me um preço justo, já com a montagem claro.
Responder
#7

(18-02-2020 às 14:48)dowyi Escreveu:  Obrigado pelas referências.

(18-02-2020 às 11:54)Nfilipe Escreveu:  Isso anda pelo 100/120, um pouco mais se for marca de qualidade.

Pois, mas a oficina onde foi primeiro, pediram-lhe uns incríveis 300€ e depois de muitos insultos recebidos, desceram para 160€ lol

Mas acabou por arranjar por volta de 100€ num outro sítio. Ele como não percebe bem de marcas e não confia no que os vendedores dizem, queria apenas igual à de origem. Daí a dificuldade em encontrar.

Igual à origem é possível fora da marca.
Basta saber quem é o fornecedor para essa mota.

Trezentos euros por um sistema de transmissão não é um roubo. É uma falta de vergonha.

Mas isto sou eu, que sou um.... Eerr!! Saco de arroz! lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#8

Foda se que vergonhoso, nem deviam baixar o valor para nao dar a entender o roubo descomunal que estavam a tentar fazer. Porque se vendem a 160 é porque ainda tem margem de lucro. Imagina a 300. É por estas merdas e outras que um gajo vai aprendendo e fazendo o que pode. Dps admiram que pessoal se queixe das oficinas. Va la saber porquê...
Responder
#9

(18-02-2020 às 15:19)nelsonajm Escreveu:  160€ parece-me um preço justo, já com a montagem claro.

Se tivesse dito 160€ no início, talvez a pessoa em causa até aceitasse, mas como deu para perceber que o tentou aldrabar com a força toda, já nem merece nada.

O puto da inglesa ok
Responder
#10

(18-02-2020 às 16:21)dowyi Escreveu:  
(18-02-2020 às 15:19)nelsonajm Escreveu:  160€ parece-me um preço justo, já com a montagem claro.

Se tivesse dito 160€ no início, talvez a pessoa em causa até aceitasse, mas como deu para perceber que o tentou aldrabar com a força toda, já nem merece nada.

https://www.ebay.ie/itm/DID-Standard-Cha...SwIBBUY2nN

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)