Honda (volta) a Almada novo stand com oficina. Lombas e Curvas
#1

E eis que Almada volta a ter concessionário Honda com serviço de oficina.
“Lombas e Curvas” de seu nome, fica situado, para quem conhece, junto ao ACP - serviços rápidos.
Logo que possível irei conhecer o espaço. Fica a nota

Notícia aqui
Responder
#2

Havia um lombas e curvas em Lisboa salvo erro mas de representação KTM...não sei se será uma extensão do negócio mas agora associado a outra marca...

Mas pelo menos a malta ali de Almada/Caparica fica servida..
Responder
#3

O motivo de a Ondamil ter acabado foi precisamente por a HMP estar a acabar com todos os concessionários multi-marca.
A Santomar foi outro exemplo, em Lisboa, tanto que a Wingmotor é precisamente a equipa Honda que saiu da Santogal.

Agora é natural que estabeleçam novos concessionários nas mesmas áreas aonde houve a desassociação. Por isso é previsível, com a extinção da Ondamil, surgir uma nova concessão na margem sul do Tejo.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#4

Em Torres Vedras ainda vai ocorrer o mesmo. Apesar de terem duas denominações, é o mesmo estabelecimento para Honda, Suzuki e Sym.
Responder
#5

(26-10-2019 às 10:27)pareias Escreveu:  Em Torres Vedras ainda vai ocorrer o mesmo. Apesar de terem duas denominações, é o mesmo estabelecimento para Honda, Suzuki e Sym.

Sim... quase de certeza que será esse o caminho. Esta nova política da HMP foi-me dita pessoalmente pelo gerente da Wingmotor, mas mesmo antes já me o haviam dito na Milmotor.

Mesmo quando eram multi-marcas, as denominações das concessões eram distintas. Na Milmotor tinhas a Motomil (BMW) e Ondamil (Honda)... Na Santogal tinhas a S-Drive (BMW) e Santomar (Honda)... No grupo Jomotos tinhas J&M (BMW), Jomotos (Honda) e Ubermotos (KTM e Husqvarna).

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)