Desabafos

Estão a delirar. De certeza que não fui vítima de nada.

Nem me queixei, não tenho quaisquer razões de queixa, gostava era de saber quem foi e até de dar uma vista-de-olhos na mota.
Responder

É simplesmente assustador, como pai, pensar que um dia os meus filhos podem ter de estar expostos a um professor com estas características sociológicas.
Responder

(04-10-2019 às 11:59)marco.clara Escreveu:  É simplesmente assustador, como pai, pensar que um dia os meus filhos podem ter de estar expostos a um professor com estas características sociológicas.

Bom, já estás a fazer considerações pessoais e profissionais, o que ilustra bem o que se passa contigo.

Não faço considerações de carácter.

Existe documentação. Nunca tive queixas e fui sempre irrepreensivelmente tratado por todos. Trato colegas e alunos da minha forma natural: com respeito.
Responder

(04-10-2019 às 12:05)pareias Escreveu:  Bom, já estás a fazer considerações pessoais e profissionais, o que ilustra bem o que se passa contigo.

Não faço considerações de carácter.

Ai não?

(21-09-2019 às 22:43)pareias Escreveu:  Pensa em aspetos positivos da vida, na tua super-Hayabusa, em mais esquemas para os teus clientes de investimentos, etc.

A definição partilhada atrás pelo txairuzo não podia encaixar melhor. lol

Deixa cá voltar à minha regra de não alimentar o troll... cool
Responder

Estás a ver, Marco, falta de calma. Escolheste o pior sentido da palavra "esquema".
Fizeste-o porque é mais fácil pensar o pior do que manter um diálogo saudável.

Respondo-te porque não te escondes atrás de um nick críptico.

Estou a aguardar o feedback do companheiro da R1200S. Às tantas é o txairuzo
Responder

Tas td frito, tu e os teus dramas... Vai andar de mota pa, de preferencia sem ser para o trabalho... Assim desamparas aqui a loja! lol
Responder

Curiosidade pareias, és professor de que disciplina?
Responder

(04-10-2019 às 17:28)Gonzalez Escreveu:  Curiosidade pareias, és professor de que disciplina?

Psicologia comportamental do motociclista III.

O Marco Clara dá as teóricas.
Responder

Podias era ser dos automobilistas, que ainda não percebi pq alguns quando nos vêem atrás travam invés de acelerar
Responder

(04-10-2019 às 23:23)Gonzalez Escreveu:  Podias era ser dos automobilistas, que ainda não percebi pq alguns quando nos vêem atrás travam invés de acelerar

O FZ ensina te como se faz. Reza a lenda que a bufadeira dele ate os afasta! lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)