03-10-2019 às 08:14
Passei por esse dilema em Janeiro.
A Tracer 900 normal tem relativamente pouco equipamento (falta o Quickshifter, painel TFT, punhos aquecidos, malas, etc) e francamente preferia a Z1000SX.
Para contrabalançar a falta do QS e outros pormenores, a Z1000SX tem uma IMU de penúltima geração (ABS em curva, entre outras benesses).
Entre a GT e a Z1000SX, para além do óbvio défice de motor da Tracer (e talvez de travões), um aspecto importante é a posição de condução, mais vertical na Tracer.
Ao contrário do que muitos proprietários afirmam, a Tracer não tem binário a mais nem potência a mais, principalmente com 2 pessoas em cima.
Se como afirmas é entre a Tracer normal e a Z, eu iria obviamente para a Z.
A Tracer 900 normal tem relativamente pouco equipamento (falta o Quickshifter, painel TFT, punhos aquecidos, malas, etc) e francamente preferia a Z1000SX.
Para contrabalançar a falta do QS e outros pormenores, a Z1000SX tem uma IMU de penúltima geração (ABS em curva, entre outras benesses).
Entre a GT e a Z1000SX, para além do óbvio défice de motor da Tracer (e talvez de travões), um aspecto importante é a posição de condução, mais vertical na Tracer.
Ao contrário do que muitos proprietários afirmam, a Tracer não tem binário a mais nem potência a mais, principalmente com 2 pessoas em cima.
Se como afirmas é entre a Tracer normal e a Z, eu iria obviamente para a Z.