Suzuki bandit 400
#51

(08-05-2020 às 05:38)jpdias Escreveu:  Boas malta, sem requer açambarcar a discussão, tenho uma bandit 600N de 1999 que comprei à quase um ano e que anda a fazer consumos ridículos. O meu mecânico diz que é azelhice minha mas eu suspeito que a azelhice é dele, especialmente depois de ler algumas coisas por aí. Ela faz-me consumos para cima de 10,5L/100km e apesar de pegar quase sempre à primeira, engasga-se a acelerar entre as 4k-5k rpm. Tambem tenho dificuldade em dar mais de 180 km/h com ela. Estou certo nas minhas suspeitas? Se sim, conhecem alguem capaz de afinar estes carburadores como um relogio suiço na zona do Porto?

Obrigado desde já pelo vosso tempo blink
Sendo aqui do norte, o Cláudio do MotoClaúdio (http://motoclaudio.com/) tem mãos para esse tipo de serviços e não é careiro.
Responder
#52

Uma bandit de 99 a engasgar entre as 4k-5k rpm e a gastar acima dos 10 não me parece nada de anormal se considerarmos que provavelmente nunca teve manutenção adequada.
Responder
#53

(04-10-2019 às 12:13)FerroH Escreveu:  
(01-10-2019 às 20:48)Caroço Escreveu:  Não é da minha antiga bandit , é da MINHA BANDIT.

Isso mesmo Caroço, a tua Bandit. cool

Se também? tiveres os "ditos" problemas de Carburadores lol na Bandit, vem ter comigo que eu trato disso. cool

(09-05-2020 às 01:18)dfelix Escreveu:  Uma bandit de 99 a engasgar entre as 4k-5k rpm e a gastar acima dos 10 não me parece nada de anormal se considerarmos que provavelmente nunca teve manutenção adequada.
numa badit de qq altura ou qq moto carburada , chamar de perfeita a afinação é a mesma merda que aperecer um alguem a dizer que fazia motocross e era mecanico desde que saltava de colhao para colhao .

a esse animal que diz que sabe tudo , que marque aqui publicamente um local e hora , seja onde for , norte , sul , ate fora do pais , e que leve a r6 , de modo a que venha a valer a pena a eu tirar a bandit 400 para lhe mostrar que uma b4 papa uma r6 a longe , onde a b600 ou a hornet serão menos mentirosas que borbulhas a nascer sem pintelhos que ja dizem que fodem ...


xaval , marca ai um local onde quizeres , dia e hora , onde nós deste forum vamos ter pessoalmente , e se ganhares , ai podes vir para aqui cantar de galo , é que faço mesmo questao de ir onde disseres , espero que tenhas tomates para isso pá , porque vires para aqui cantar de galo , a mim nem sequer aquece nem arrefece a carrapetas das valvulas dos pneus.

marca ai o sitio , chama os teus amigos com as cameras para filmarem , diz so onde queres que seja , mostra , aposto ja aqui 400 euros em dinheiro vivo , que entrego em mao ao reponsavel presente , para dar a quem ganhar , escolhe o local , e espero ver essa coragem no alcatrão em vez de um forum da internet ...

estou curioso para ver se tens tomates para isso.

aproveita e tras o teu pai mecanico...
Responder
#54

(09-05-2020 às 02:23)Caroço Escreveu:  ...aposto ja aqui 400 euros em dinheiro vivo , que entrego em mao ao reponsavel presente , para dar a quem ganhar , escolhe o local , e espero ver essa coragem no alcatrão em vez de um forum da internet ...

Isso é só para o Diogo Lopes?
Ou está aberto a qualquer um? think
Responder
#55

(09-05-2020 às 02:40)dfelix Escreveu:  
(09-05-2020 às 02:23)Caroço Escreveu:  ...aposto ja aqui 400 euros em dinheiro vivo , que entrego em mao ao reponsavel presente , para dar a quem ganhar , escolhe o local , e espero ver essa coragem no alcatrão em vez de um forum da internet ...

Isso é só para o Diogo Lopes?
Ou está aberto a qualquer um? think

a ti já tenho pena , queres perder dinheiro outra vez ???
Responder
#56

são 3:15 , vejam lá o que para aqui escrevem!

combustíveis vão subir, começar a pagar parquímetros, transportes já se entra pela frente
contaminação dos covidios vai continuar a subir, tudo a entrar nos seus eixos normais do consumo....
Responder
#57

(08-05-2020 às 20:42)jpdias Escreveu:  
(08-05-2020 às 12:42)Gonzalez Escreveu:  Outra vez arroz!
Acabei de chegar e já armei um escabeche. Vou buscar os tremoços enquanto espero que alguém me responda à verdadeira questão

Sobraram tremoços?
Responder
#58

(09-05-2020 às 02:40)dfelix Escreveu:  
(09-05-2020 às 02:23)Caroço Escreveu:  ...aposto ja aqui 400 euros em dinheiro vivo , que entrego em mao ao reponsavel presente , para dar a quem ganhar , escolhe o local , e espero ver essa coragem no alcatrão em vez de um forum da internet ...

Isso é só para o Diogo Lopes?
Ou está aberto a qualquer um? think

Aposto 400 no Felix.
Responder
#59

R6 vs bandit 400... Não vejo lugar mais apropriado que a Vasco da Gama .
Responder
#60

O caroço a treinar técnicas de corrida para aplicar na sua bandit...

[Imagem: giphy.gif]

O diogo à chegada da corrida, que nem vai dar para aquecer um piloto/mecânico deste gabarito...

[Imagem: giphy.gif]

lol devil poop
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)