Suzuki bandit 400
#11

Eu evitava comprar uma Bandit 400...

... ocorrem-me pelo menos dois gajos aqui no fórum que são proprietários, e nenhum deles vale nadinha! devil
Responder
#12

Quando as B400 trabalham bem... São um sonho que nos fazem sorrir constantemente... Quando amuam... Só dá vontade de lhes deitar o fogo...

A minha até nem se porta nada mal, desde que ande regularmente... Tranquilo....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#13

(30-09-2019 às 20:44)nelsonajm Escreveu:  Quando as B400 trabalham bem... São um sonho que nos fazem sorrir constantemente... Quando amuam... Só dá vontade de lhes deitar o fogo...

A minha até nem se porta nada mal, desde que ande regularmente... Tranquilo....

agora fez me lembrar a minha yz 125 a cabra é a melhor cena que podia ter comprado mas quando esta parada por causa de merdas fico doente e farto dela
Responder
#14

malta muito obrigado por tudo, fiquei esclarecido obrigado pela ajuda de todos
Responder
#15

Esqueceram-se de mencionar uma das principais situações nefastas para as Suzettes, especialmente se forem Bandit 400... A região Oeste do país.

(30-09-2019 às 20:06)marco.clara Escreveu:  Eu evitava comprar uma Bandit 400...

... ocorrem-me pelo menos dois gajos aqui no fórum que são proprietários, e nenhum deles vale nadinha! devil

Aqui no forúm, até eram 3.

Curiosamente, a B400 mais gourmet (a tal que cheirava a queijo francês) e respectivo dono, deixaram de ser habitués nas voltinhas e aqui no forúm.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#16

Nunca andei numa B400...

Mas já ouvi relatos de uma que fez 200 mil kms e que com power commander, 2 cilindros extra e escape de rendimento consegue ir aos 346kmh portanto devem ser motas do caralho devil
Responder
#17

(01-10-2019 às 10:17)dmanteigas Escreveu:  Nunca andei numa B400...

Mas já ouvi relatos de uma que fez 200 mil kms e que com power commander, 2 cilindros extra e escape de rendimento consegue ir aos 346kmh portanto devem ser motas do caralho devil

E puxa?? devil

Velasquez87
Responder
#18

(01-10-2019 às 11:20)Velasquez87 Escreveu:  
(01-10-2019 às 10:17)dmanteigas Escreveu:  Nunca andei numa B400...

Mas já ouvi relatos de uma que fez 200 mil kms e que com power commander, 2 cilindros extra e escape de rendimento consegue ir aos 346kmh portanto devem ser motas do caralho devil

E puxa?? devil
Só se for garagem, na rua não deve puxar.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
Responder
#19

(01-10-2019 às 11:20)Velasquez87 Escreveu:  E puxa??

Quase tanto quanto uma B-King!
Responder
#20

Bandit ou bking tem histórias para contar , esqueceram de dizer que muito pito diferente la se sentou e teve prazer com a moto e com o dono , muitos kms foram feitos e muitas histórias aconteceram ....

E as vossas , tem alguma história para contar , ou limitam-se a ser mais umas simples motos de uns simples condutor encartados , que falam das dos outros Porque nunca tiveram qualquer tipo de prazer ???
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)