Be(Chi)nelli TNT 600i 2020
#21

(31-07-2019 às 17:56)Velasquez87 Escreveu:  Será que correm os mesmos caminhos que os japoneses?
Aos poucos é isso que vai acontecer, concordando ou não...
Diria que no futuro a mão de obra mais barata ate vai deixar de ser a China pelo andar da carruagem...vamos ver o que o futuro reserva

É uma questão de tempo Velasquez. O séc.XX foi do ocidente (e todos os que lhe antecederam). O séc. XXI vai ser o século da China, se a humanidade conseguir sobreviver a ele.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#22

(29-07-2019 às 16:19)carlos-kb Escreveu:  Parece que a mais conhecida linhagem de nakeds da Benelli, as TNT, estão na iminência de voltar.

A ser assim... e depois de:

Uma BN "decalcada" de uma ER6-N.
Uma TRK "decalcada" de uma Multistrada.
Uma 502C "decalcada" de uma X-Diavel.
Uma Imperiale 400 "decalcada" da Royal Enfield.

Agora teremos uma (nova) TNT "decalcada" de uma MT-07 (e reaproveitando o stock de frontais e motores dessas antigas TNT que havia lá no armazém!? think lol )

[Imagem: 2020-Benelli-TNT-600i-New-750x430.jpg]
[Imagem: 2020-Benelli-TNT-600i-New-3.jpg]

Fonte: https://news.maxabout.com/bikes/benelli/...ew-photos/

[Imagem: SMPWncj.jpg]


como já dizia "meu amigo", Lavoisier
Na Natureza nada se perde, Nada se cria, Tudo se copia!!!!!
Será isto mesmo eu me enganei em alguma coisa? bigsmile

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#23

copiar não copiaram tudo...pode ser que a yamaha se inspire e coloque suspensão dianteira invertida na MT-07 de 2020 em vez da convencional...se até a MT 125 tem suspensão invertida (como a yzf125 r tem de a ter).
Assim já ficamos com 2 modelos no mercado que brilham no escuro...com esse belo esquema de cores.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)