Tópico Encerrado

Motocoisos!
#11

Uma outra coisinha.... acho que os links embebidos no texto, deveriam sobressair, em cor ou em bold, em relação ao resto do texto.

Por exemplo, aqui este link está exactamente igual ao resto do texto! :hum:

E, e que tal uma galeria de emoticons um bocadinho mais interessante ou ampla?

[Imagem: QKmafvp.png]
#12

Isto tá alojado onde? O servidor é lento à brava...
(mas pelo menos não rebenta como o outro!)

(17-11-2014 às 10:49)OFFICER Escreveu:  - Mecânica (onde poderá existir DIY)

Acho que mecânica parece-me suficientemente genérico.
E ao contrário dos anteriores, onde faz sentido alguma discrição a outsiders, o de mecânica até parece simpático ficar aberto pois ajuda nas pesquisas do google.

(17-11-2014 às 10:49)OFFICER Escreveu:  Quanto à parte das vendas, as vendas têm regras e no entanto não está contemplado existir posts minimos, de qualquer forma, as vendas têm prazo para estar online e após esse prazo são retiradas.

Parece-me demasiado trabalho humano para uma secção que só vai criar lixo cada vez que se quer ver os tópicos novos.


(17-11-2014 às 13:20)carlos-kb Escreveu:  Outra coisa que podia ser benéfica, por exemplo, para pesquisar sobre as marcas, era colocar nas marcas principais, um sticky com o endereço da página oficial (site) da marca, que ajudava muito em consultas mais específicas. Por exemplo:

Para consultas específicas há um site porreiro:
www.google.com


(17-11-2014 às 13:20)carlos-kb Escreveu:  E, e que tal uma galeria de emoticons um bocadinho mais interessante ou ampla?

Diria MENOS AMPLA e bem mais interessante.
Os bonecos além de feios e criançolas, conseguem ser azeiteiro à brava.
E irritantes. Olha lá para isto:

clap

10 segundos é o suficiente para ficar a espumar pela boca com um ataques de epilepsia...
#13

Alguma questões aqui apontadas já foram resolvidas.

Os links já têm cor e a questão dos subfóruns já foi resolvida.
#14

dfelix Escreveu:Isto tá alojado onde? O servidor é lento à brava...

Bota lento nisso.... ainda pensei que fosse da minha ligação aqui! Mas já vi que não.
Não se pede que isto ande a velocidades de S1000RR.... mas velocidades de Dax, também era dispensável.

Obrigar, num forum, alguém a esperar algumas dezenas de segundos para abrir o que quer que seja, é convite aberto para criar desinteresse e o pessoal decidir ir postar para outras bandas. Esta questão é pois de pertinência extrema que seja resolvida.

dfelix Escreveu:
carlos-kb Escreveu:Outra coisa que podia ser benéfica, por exemplo, para pesquisar sobre as marcas, era colocar nas marcas principais, um sticky com o endereço da página oficial (site) da marca, que ajudava muito em consultas mais específicas. Por exemplo:

Para consultas específicas há um site porreiro:
www.google.com

Pois há.... entre tantos outros! Mas sendo esta secção de marcas quase exclusivamente para anunciar as novidades e lançamentos, e um ou outro apetrecho/equipamento/acessório específico de origem, não vejo inconveniente em haver esse direccionamento para o site oficial da marca/importador. É apenas uma sugestão de mais uma "mariquice" útil, entre tantas outras.

dfelix Escreveu:
carlos-kb Escreveu:E, e que tal uma galeria de emoticons um bocadinho mais interessante ou ampla?

Diria MENOS AMPLA e bem mais interessante.
Os bonecos além de feios e criançolas, conseguem ser azeiteiro à brava.
E irritantes. Olha lá para isto:

clap

A eterna diferença entre "E" (conjunção de índole aditiva) e "OU" (conjunção de índole alternativa), e causadora de algumas confusões!
Teria de ser assim mais ampla, caso os "donos" disto não quisessem retirar a actual.... OU optar por outra, cujos emoticons expressassem no fundo, de modo mais simples e imediato os básicos estados de espírito e intenções do que se escreve e/ou (adequadamente aplicam-se as duas conjunções neste caso) de quem escreve. Esta galeria não o faz, e apenas demonstra animações dúbias em alguns casos e a tender para a simples galhofa. Por isso, não conseguem assim ser divertidos, nem complementar de modo expressivo e devidamente, os posts de quem escreve. É pouco intuitiva e totalmente "galhofeira", quando acho que o que seria relevante seria, em oposição, uma simples galeria de emoticons "básicos".

dfelix Escreveu:10 segundos é o suficiente para ficar a espumar pela boca com um ataques de epilepsia...

Se ali atrás, dizes que ao final de 10 minutos estás com os olhos raiados em sangue.... e agora referes que ao final de 10 segundos estás a espumar pela boca e com ataques de epilepsia!!! Diria que este novo forum é-te prejudicial à saúde, não? smile

É certo que haverá muita coisa a afinar e a melhorar. Mas ao menos é de enaltecer o esforço já feito por quem finalmente "meteu a mão na massa". De certeza que daqui a uns dias isto estará a correr sobre rodas!

[Imagem: QKmafvp.png]
#15

carlos-kb Escreveu:Se ali atrás, dizes que ao final de 10 minutos estás com os olhos raiados em sangue.... e agora referes que ao final de 10 segundos estás a espumar pela boca e com ataques de epilepsia!!! Diria que este novo forum é-te prejudicial à saúde, não?

Pá... isto tem meia dúzia de participantes!
Percebo que andes ressacado, mas AINDA não é o melhor sitio para os teus ataque de protagonismo!!!!
Aguenta só um bocadinho!!!!

lol

(Tive dificuldade em descobrir um smile para colocar aqui! Não se é por serem todos maus OU por não saber se te mando levar com a índole de forma aditiva ou passiva! Ou ambas!)

smile
#16

avatares, deviam ter um espaço minimo, nao uma folha A4
#17

7pires, não estou a perceber a questão dos smiles, podes por favor fazer um print-screen e mandar? No meu estão pequenos...
#18

Eu sou a favor de um template mais soft,este aqui deixa-me os olhos em água ao fim de 10 minutos.

Talvez acho que a secção das vendas fosse só autorizada a partir de um certo tempo como membro do forum,como a hierarquia que havia no antigo com os nomes "cinquenteiro,... ...) e só a partir duma certa hierarquia é que se tinha acesso aos classificados(vendas).

Na minha opinião acho que é só isto que precisa de ser mudado por agora!
#19

OFFICER, ele escreveu avatares, pá!

(cuidado, senão o carlinhos chama-te burro também só porque leste mal)
bigsmile

Pessoalmente não acho os 150x150 grande...
Mas o 7pires usar o mesmo monitor desde o tempo do Amiga!
#20

O Duke duvida se não conseguem um template mais parecido ao motonline original... Conseguem?
Tópico Encerrado




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)