Momento que te inclinas para uma moto que por aqui poucos falam...

(02-10-2019 às 07:08)LoneRider Escreveu:  O tópico da Artax é bem real. Tem fotos e imagens que podem ser facilmente contrastadas e comprovadas a sua veracidade.

Já que estamos no (off)tópico das fotos... o Lonerider com a Artax atascada num momento offroad...

[Imagem: artaaxxxxx.jpg]

blink lol devil
Responder

(02-10-2019 às 07:53)marco.clara Escreveu:  
(02-10-2019 às 07:08)LoneRider Escreveu:  O tópico da Artax é bem real. Tem fotos e imagens que podem ser facilmente contrastadas e comprovadas a sua veracidade.

Já que estamos no (off)tópico das fotos... o Lonerider com a Artax atascada num momento offroad...

[Imagem: artaaxxxxx.jpg]

blink lol devil

Tenho algo semelhante!

[Imagem: KFK5YKp.jpg]

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Estes motociclistas do faz de conta.. mais preocupados em registar o momento que em vivê-lo...
Responder

Qual a diferença entre vestirem-te todos aperaltados com farpelas da moda e juntarem-se para uma voltinha e vestirem-se com as suas melhores peles e irem dar umas voltinhas?!

Uns vão de tweed e papillon os outros vão cabedal todos cheios de cores berrantes (muitos a) fazer publicidade ao seu heroi do moto GP... uns fotografam-se com a moto, outros apenas a moto.

O ponto comum: a moto. Logo, para mim que não sou de grupos, são todos motociclistas.
Responder

(02-10-2019 às 09:01)cconst Escreveu:  Qual a diferença entre vestirem-te todos aperaltados com farpelas da moda e juntarem-se para uma voltinha e vestirem-se com as suas melhores peles e irem dar umas voltinhas?!

Uns vão de tweed e papillon os outros vão cabedal todos cheios de cores berrantes (muitos a) fazer publicidade ao seu heroi do moto GP... uns fotografam-se com a moto, outros apenas a moto.

O ponto comum: a moto. Logo, para mim que não sou de grupos, são todos motociclistas.

Não me identifico com nenhum dos grupos que referiste.

Gosto mais da tua postura.

Mas o evento dos destinguidos é um carnaval que pretende recriar algo que nunca existiu tendo como base um fenómeno social dos passados anos 50 e 60 que não era, nada mais é nada menos e salvando as devidas distâncias que o gérmen do segundo grupo que referes.

Vamos inspirar-nos em algo que nunca fez de conta e fazemos de conta que somos aquilo que eles (Rokers) nunca foram.

Pior que isso tudo é que, ao fazerem de conta, parecem-se muito aos adictos a uma vida superflua a base de anfetaminas que se envolveram à batatada com os Rockers em vários sítios onde se encontraram.

Tudo tão pomposo como falso, o verdadeiro estilo do faz de conta.


É óbvio que não deixam de ser motociclistas, e até na sua maioria muito boa gente, que jamais deixaria de ajudar numa eventualidade, mas não é uma postura que brilhe pela sua coerência.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Bem, pelo que me estou a aperceber à muito, a minha forma de viver a minha mota faz confusão a muitos. Primeiro foi com a Mash, as fotos que tiro nem vale a pena falar, o faz de conta em tudo que faço... Agora com a Himalayan...
Já não participo na foto do mês para não gerar a confusão que gerou e pelos vistos ainda se fala por aí noutros tópicos. Sinceramente caguei para isso tudo, vivo a minha Mota da forma como quero e me dá prazer mas gera-me alguma confusão certos comentários que já cansam.
A mota é mais um hobby para mim, não vivo para ele, tenho muito mais com que me entreter.
É tudo na boa mas chega a uma altura que já cansa a ouvir sempre o mesmo.

Talvez seja eu que já esteja a mais neste fórum com as minhas históriazinhas e fotografias. Existe um nome para isso mas vou ficar por aqui.

[Imagem: re-h-bnr.jpg] 
Responder

Não ligues André.... Por acaso acho que passei por ti aqui no Porto há uns dias.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder

(02-10-2019 às 10:09)andregsantiago Escreveu:  Bem, pelo que me estou a aperceber à muito, a minha forma de viver a minha mota faz confusão a muitos. Primeiro foi com a Mash, as fotos que tiro nem vale a pena falar, o faz de conta em tudo que faço... Agora com a Himalayan...
Já não participo na foto do mês para não gerar a confusão que gerou e pelos vistos ainda se fala por aí noutros tópicos. Sinceramente caguei para isso tudo, vivo a minha Mota da forma como quero e me dá prazer mas gera-me alguma confusão certos comentários que já cansam.
A mota é mais um hobby para mim, não vivo para ele, tenho muito mais com que me entreter.
É tudo na boa mas chega a uma altura que já cansa a ouvir sempre o mesmo.

Talvez seja eu que já esteja a mais neste fórum com as minhas históriazinhas e fotografias. Existe um nome para isso mas vou ficar por aqui.

Caga nisso. O gajo que mais reclama é aquele que cada vez que pega na mota fica com as redes sociais iguais às da minha irmão de 18 anos quando sai à noite.

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

(02-10-2019 às 10:09)andregsantiago Escreveu:  Bem, pelo que me estou a aperceber à muito, a minha forma de viver a minha mota faz confusão a muitos. Primeiro foi com a Mash, as fotos que tiro nem vale a pena falar, o faz de conta em tudo que faço... Agora com a Himalayan...
Já não participo na foto do mês para não gerar a confusão que gerou e pelos vistos ainda se fala por aí noutros tópicos. Sinceramente caguei para isso tudo, vivo a minha Mota da forma como quero e me dá prazer mas gera-me alguma confusão certos comentários que já cansam.
A mota é mais um hobby para mim, não vivo para ele, tenho muito mais com que me entreter.
É tudo na boa mas chega a uma altura que já cansa a ouvir sempre o mesmo.

Talvez seja eu que já esteja a mais neste fórum com as minhas históriazinhas e fotografias. Existe um nome para isso mas vou ficar por aqui.

Nao metas tudo no mesmo saco.
1 pessoa não representa esta casa.
E o que foi dito pelo dgr não tem nada a ver contigo.

Gostas da tua mota e do teu estilo, as opiniões dos outros são assim tão importantes?
Responder

Oh meu continua a curtir a tua Himalayan e a partilhar aqui no burgo. Acho que não existe um tópico por aqui que não tenha este tipo de cenas. É isso que é fixe.



(eu, apesar de não ser de grupos, curto a estética da coisa. E curto as RE. Não tivesse eu outros projetos em curso, provavelmente estaria uma Continental GT branca parada à porta do escritório)
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)