Momento que te inclinas para uma moto que por aqui poucos falam...
#51

A foto parece-me que está estilizada com um filtro. Poderá haver alguma influência desse filtro no aspeto do escape.

Gosto dessa mota! Aliás, tenho andado a achar piada às RE, mas em especial às novas twin 650.

Curte lá isso em condições que é o que qualquer mota precisa: alguém que a curta ao máximo!
Responder
#52

(05-08-2019 às 15:00)cconst Escreveu:  A foto parece-me que está estilizada com um filtro. Poderá haver alguma influência desse filtro no aspeto do escape.

Gosto dessa mota! Aliás, tenho andado a achar piada às RE, mas em especial às novas twin 650.

Curte lá isso em condições que é o que qualquer mota precisa: alguém que a curta ao máximo!

O aspecto do escape é mesmo assim, mas não me atrapalha muito. Eu estou a desfrutar imenso o raio da mota. Ainda é pouco vista por estes lados e não escapa aos olhares curiosos dos demais. Não sei se será muito bom, queria passar mais despercebido, mas é na realidade o que se está a passar. Mas eu até entendo, é só mamutes GS que quando algo de diferente aparece destaca-se com mais facilidade. hahahahahah

[Imagem: re-h-bnr.jpg] 
Responder
#53

Considero essa mota linda, de aspecto robusto e com uma pitada de "retro" a dar sabor.
Ainda há poucas, sendo que algumas já andam a dar grandes voltas pelo mundo ; )
Responder
#54

(05-08-2019 às 18:54)stuff Escreveu:  Considero essa mota linda, de aspecto robusto e com uma pitada de "retro" a dar sabor.
Ainda há poucas, sendo que algumas já andam a dar grandes voltas pelo mundo ; )

É verdade o que dizes, tenho acompanhado pelo YouTube, uma rapariga holandesa, que está a dar a volta ao continente asiático com uma. Já para não falar da porrada que muitas delas levam na sua terra natal e continuam firmes!

[Imagem: re-h-bnr.jpg] 
Responder
#55

Também acompanho um pouco a Noraly, quem quiser saber mais procure por "itchy boots".

Pelo que percebi desde 2018 para cá ficaram melhores, as anteriores tinham mais problemas.
E mesmo as actuais, (apesar de não ter nenhuma) certamente terão defeitos ou pontos menos bons.
Mas isso até as BMW´s, etc.. podem ter defeitos.

Boas curvas!
Responder
#56

Gosto muito da estetica da moto. sinceramente não conhecia a marca, também por falta de cultura minha.


Espero que te divirtas muito com ela smile
Responder
#57

(05-08-2019 às 20:38)stuff Escreveu:  Também acompanho um pouco a Noraly, quem quiser saber mais procure por "itchy boots".

Pelo que percebi desde 2018 para cá ficaram melhores, as anteriores tinham mais problemas.
E mesmo as actuais, (apesar de não ter nenhuma) certamente terão defeitos ou pontos menos bons.
Mas isso até as BMW´s, etc.. podem ter defeitos.

Boas curvas!

Assim de repente os defeitos maiores que aponto é o descanso lateral muito alto e o sensor de temperatura ambiente, devido a estar muito próximo do motor, dá sempre temperaturas muito altas que não são as reais. De resto só encontro virtudes... Por mais que tente ainda não consegui arranjar mais defeitos... Até o raio do barulho do escape me impressiona.

[Imagem: re-h-bnr.jpg] 
Responder
#58

Boa tarde a todos,
depois de quase 300kms feitos (nao posso abusar muito, a primeira revisão é aos 500kms), já deu para tirar as primeiras fotos de apresentação da minha nova companheira.

Tem-se revelado nas primeiras impressões uma mota muito ao encontro do que procurava. Tem um som que me deixa completamente apaixonado!

Sem mais demoras aqui vai ela:

[Imagem: 48551416246_973210c465_c.jpg]

[Imagem: 48551417721_a8a29c069d_c.jpg]

Agora com as malas laterais e top case

[Imagem: 48551414951_6a6795efa0_c.jpg]

[Imagem: 48551411876_17c7872afa_c.jpg]

[Imagem: 48551408741_5f1837e459_c.jpg]

Agora é kms com ela que é o que ela precisa!

Abraço e boas curvas!

[Imagem: re-h-bnr.jpg] 
Responder
#59

O quadro aguenta 3 malas? Vê lá isso, porque se as grandes Adventure têm quadros dobrados e partidos devido a sobrecarga, uma Enfield pode não aguentar.

Verifica bem isso antes que tenhas um dissabor.
Responder
#60

(16-08-2019 às 15:50)pareias Escreveu:  O quadro aguenta 3 malas? Vê lá isso, porque se as grandes Adventure têm quadros dobrados e partidos devido a sobrecarga, uma Enfield pode não aguentar.

Verifica bem isso antes que tenhas um dissabor.

As malas laterais sao originais da Himalayan e a top case Givi está com kit para as himalayans. Mas obrigado pela dica.

Esta rapariga anda assim pela Ásia sem parar e não teve problemas desse género. 

67509024-2329580990454756-7950636784528916480-o

[Imagem: re-h-bnr.jpg] 
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)