Moto 4 quando acelera engasga
#21

(06-06-2019 às 22:01)hpmarco1 Escreveu:  Neste momento n consigo colocá-la a trabalhar. Ao puxar a corda sente-se tal pressão que n permite aquele esticão para dar o arranque (há momentos em que chega a empancar n deixando a corda subir mais). Com a vela fora n há pressão, consegue-se facilmente ouvir o movimento do pistão... Vou ter q arranjar um tempo para tirar o carburador e ver no que dá. Obrigado pela sugestão

Quando ela empancar, tenta andar com ela um pouco para a frente e para trás. Isso pode ser normal em motas com descompressor automático. Presumo que tenha descompressor automático porque não mencionaste nenhuma manete pequena para pegar a mota.
Responder
#22

Problema de juntas.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#23

Vou fazer como dizes Pedro. Pode funcionar. Quanto à sugestão do Nelson, presumo que se refira às juntas que ligam o carburador ao motor. Obrigado. Tentarei no sábado.
Responder
#24

Marco , pelo que contas , agora o problema , sem ver , parece mais complicado e pior, que é teres o motor gripado.

veirificaste níveis de óleo????

pelo que contas , desculpa , mas não te denegrindo já deu para perceber que tens alguns conhecimentos , mas não experientes , eu não mexia mais nisso , e levava a moto a um profissional, percebi que queres ser tu a resolver o problema , mas pelo que relatas , e para evitar custos ainda maiores pelo facto de mexeres em algo que não conheces verdadeiramente , leva a menina a medico , já agora és de onde ??? (para recomendar-mos uma casa de confiança).
Responder
#25

(06-06-2019 às 22:29)nelsonajm Escreveu:  Problema de juntas.

(06-06-2019 às 22:41)hpmarco1 Escreveu:  Vou fazer como dizes Pedro. Pode funcionar. Quanto à sugestão do Nelson, presumo que se refira às juntas que ligam o carburador ao motor. Obrigado. Tentarei no sábado.

Acho que o Nelson se refere ao velho problema de "juntas tudo e deitas fora..." rolleyes
Responder
#26

(07-06-2019 às 09:05)pmp Escreveu:  
(06-06-2019 às 22:29)nelsonajm Escreveu:  Problema de juntas.

(06-06-2019 às 22:41)hpmarco1 Escreveu:  Quanto à sugestão do Nelson, presumo que se refira às juntas que ligam o carburador ao motor. Obrigado. Tentarei no sábado.

Acho que o Nelson se refere ao velho problema de "juntas tudo e deitas fora..." rolleyes

Aonde moro, costumam fazer a recolha de monos à terça-feira.
Ao Sábado, a empresa municipal de R.S.U. não costuma trabalhar.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)