Aldeia da roupa branca

(04-06-2019 às 16:30)FerroH Escreveu:  Até porque é a primeira vez que toco neste assunto, pois nem sabia disso.

Este assunto tem 2 anos, e foi precisamente o assunto que despoletou que duas pessoas amigas (lonerider e caroço) se desentendessem.

Se não tinhas conhecimento, compreendo. Reconhecido que não há qualquer má intenção.

Mas há quem tenha tocado nele e que tem conhecimento, pelo que a única motivação só pode, com certeza, ser destabilizar e atacar pessoalmente o lonerider.


Responder

(04-06-2019 às 16:10)vindaloo Escreveu:  @FerroH, se tu decidires organizar um evento desta casa penso que o mais razoável será não me pôr com críticas à tua organização. Eu, enquanto possível participante, cumpre-me apenas acatar e dizer: Sim, vou. Não, não vou.

Vindaloo, é a tua opinião e respeito a.

No entanto a minha ideia não foi baseado em criticas, foi contribuir para o fórum.

No entanto e em relação a eventos fora deste fórum eu já critiquei sim e de entidades bem conhecidas e foi cara a cara.

Tb já fui criticado por outros... em eventos que ajudei a organizar.
E porque não?

Resumindo:
Não estou aqui com tangas... nem com lavagens de roupa... nem para arranjar problemas ao fórum ou a alguém.

Até porque eu nem participo em eventos ou passeio de fóruns.

Estou sim a contribuir para o Fórum e para todos nós e tenho esse direito.

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

(04-06-2019 às 16:48)vindaloo Escreveu:  
(04-06-2019 às 16:30)FerroH Escreveu:  Até porque é a primeira vez que toco neste assunto, pois nem sabia disso.

Este assunto tem 2 anos, e foi precisamente o assunto que despoletou que duas pessoas amigas (lonerider e caroço) se desentendessem.

Se não tinhas conhecimento, compreendo. Reconhecido que não há qualquer má intenção.

Mas há quem tenha tocado nele e que tem conhecimento, pelo que a única motivação só pode, com certeza, ser destabilizar.

Não tinha conhecimento mesmo.

Basta veres o meu numero de mensagens e se te lembrares o tempo que estive sem vir ao fórum.
Por motivos apenas pessoais, houve uma altura que já cá não vinha há muito...

E sendo assim, ponho um ponto final neste assunto.

Tentem darem se todos bem... "neste nosso Mundo que são as motos" a vida é apenas uma passagem.

E agora fora deste tema:

Claro que se tiver de mandar alguém para o caralho... tb mando, quando me passo tb é fodido... devil lol

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

(04-06-2019 às 16:48)JPedrosa Escreveu:  Num contexto diferente, e mesmo sem ser secreto, o que seria útil, mesmo para os passeios pequenos, era a secção de passeios não estar acessível sem login.

E não está!

Para acederes à secção dos "Eventos e Encontros", tens de estar registado e ter as 5 mensagens da praxe. Ou mesmo a secção das "Crónicas", "A Minha Moto", etc.

Em tempos foi debatido isso aqui, de restringir o acesso a tudo quanto fosse secção com informação mais pessoal. E pelo menos assim era.

Claro que esta medida vale o que vale. Já não é a 1ª vez que há membros que se acabam de registar, se apresentam e fazem 5 quotes ou posts "à pressão", para conseguir aceder depois a esse conteúdo.

Edit: Ainda agora fiz log-out e tentei aceder a essas secções... e não permite!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(04-06-2019 às 16:48)JPedrosa Escreveu:  Não sei, nem me interessa, se na génese dessa secção "secreta" estiveram outros intuitos, isso é peditório para o qual não dou dinheiro.

Não estiveram outros intuitos. Na primeira RIM foi uma coisa conversada pessoalmente, que estava a faltar uma base sólida para consulta. Fosse ela qual fosse. Ninguém se estava a entender muito bem com o whatsapp + o filme de partilha de ficheiros telemóvel -> PC.

O objectivo é o que já foi dito. Não há 2ªs intenções, nem houve na criação da mesma.

O resto é lérias.


Responder

(04-06-2019 às 16:48)FerroH Escreveu:  
(04-06-2019 às 16:10)vindaloo Escreveu:  @FerroH, se tu decidires organizar um evento desta casa penso que o mais razoável será não me pôr com críticas à tua organização. Eu, enquanto possível participante, cumpre-me apenas acatar e dizer: Sim, vou. Não, não vou.

Vindaloo, é a tua opinião e respeito a.

No entanto a minha ideia não foi baseado em criticas, foi contribuir para o fórum.

No entanto e em relação a eventos fora deste fórum eu já critiquei sim e de entidades bem conhecidas e foi cara a cara.

Tb já fui criticado por outros... em eventos que ajudei a organizar.
E porque não?

Resumindo:
Não estou aqui com tangas... nem com lavagens de roupa... nem para arranjar problemas ao fórum ou a alguém.

Até porque eu nem participo em eventos ou passeio de fóruns.

Estou sim a contribuir para o Fórum e para todos nós e tenho esse direito.

Ferro pá!

Como sempre foi, estou disponível para satisfazer toda e qualquer dúvida que tenhas sobre a RIM, fui organizador durante 3 anos da mesma e sempre estive disponível sa satisfazer qualquer dúvida de quem quer que fosse.
É só perguntar.

Boas Curvas

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

LoneRider,

eu não sabia que este assunto já tinha ou tem 2 anos.

Já escrevi no meu post anterior, que sendo assim ponho um ponto final nisto.

Apenas tentar contribuir para este fórum no sentido de o ppl se entender.

Boas curvas para ti tb LoneRider.

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

Outra vez arroz?

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder

(04-06-2019 às 16:57)vindaloo Escreveu:  
(04-06-2019 às 16:48)JPedrosa Escreveu:  Não sei, nem me interessa, se na génese dessa secção "secreta" estiveram outros intuitos, isso é peditório para o qual não dou dinheiro.

Não estiveram outros intuitos. Na primeira RIM foi uma coisa conversada pessoalmente, que estava a faltar uma base sólida para consulta. Fosse ela qual fosse. Ninguém se estava a entender muito bem com o whatsapp + o filme de partilha de ficheiros telemóvel -> PC.

O objectivo é o que já foi dito. Não há 2ªs intenções, nem houve na criação da mesma.

O resto é lérias.
Viva,
Tal como disse, para mim é um "não problema", e os mal entendidos daí derivados... Como não estava tão pouco no fórum à data... Estou out.

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

(04-06-2019 às 16:57)carlos-kb Escreveu:  
(04-06-2019 às 16:48)JPedrosa Escreveu:  Num contexto diferente, e mesmo sem ser secreto, o que seria útil, mesmo para os passeios pequenos, era a secção de passeios não estar acessível sem login.

E não está!

Para acederes à secção dos "Eventos e Encontros", tens de estar registado e ter as 5 mensagens da praxe. Ou mesmo a secção das "Crónicas", "A Minha Moto", etc.

Em tempos foi debatido isso aqui, de restringir o acesso a tudo quanto fosse secção com informação mais pessoal. E pelo menos assim era.

Claro que esta medida vale o que vale. Já não é a 1ª vez que há membros que se acabam de registar, se apresentam e fazem 5 quotes ou posts "à pressão", para conseguir aceder depois a esse conteúdo.

Edit: Ainda agora fiz log-out e tentei aceder a essas secções... e não permite!
Ainda bem que não está público.

Eu não sei a minha pass, se faço logout tenho que fazer reset e coiso... Não quis fazer isso só para testar.

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)