O que é uma mota para ti?
#11

O que é a mota para mim?!?!

Um monte de metal torcido e retorcido, que faz um barulho do camandro e anda nas horas no caralho.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#12

Para mim uma moto, é a unica femea que faz o que lhe peço....



...às vezes!




cry lol

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#13

Uma palavra chega: "Diversão"
Responder
#14

Houve tempos em que já tentei descrever... agora sinceramente não consigo, e não me preocupa porque também não sinto a necessidade de o fazer.

Só sei que ter uma mota e usufruir dela é uma parte muito importante de quem eu sou e daquilo que me define.

A certa altura da minha vida, isso esteve prestes a mudar. Não aconteceu. Ainda bem.
Responder
#15

Este post faz-me escorrer uma pinguinha...
Responder
#16

(28-03-2019 às 00:48)dfelix Escreveu:  Este post faz-me escorrer uma pinguinha...

Goza goza... que um dia ainda tens um filho com um pai assim. blink
Responder
#17

Para mim uma mota para alem de um meio de transporte, é diversão e também uma boa forma de colocar as ideias no sitio, ou de arejar a cabeça, depois de um dia mais chato no emprego ou uma discussão.
Responder
#18

(24-05-2019 às 16:06)Malvo Escreveu:  Para mim uma mota para alem de um meio de transporte, é diversão e também uma boa forma de colocar as ideias no sitio, ou de arejar a cabeça, depois de um dia mais chato no emprego ou uma discussão.

Malvo, uma das coisa que a vida me ensinou foi a não andar de mota depois de uma discussão. Ia correndo mal...

Suzuki SV1000S '04  cool
Responder
#19

Pois, imagino, mas meu caso não há stress, aquilo não anda nada hehehe.

Mas agora a serio, já me aconteceu algumas vezes, e sinceramente foi sagrado e bem melhor do que ficar em casa ou lá em que local seja a "marinar" naquele ambiente etc. Não sou de me aventurar e arriscar, e pah, andar um bocado na moto, e concentrar-me na condução e no que estou a fazer em vez do que aconteceu a 20 mins, é remédio santo.

Tentei fazer algo semelhante num carro, e sim, não funciona e ia correndo mal também... atrás do volante, é diferente!
Responder
#20

(27-03-2019 às 12:43)marco.clara Escreveu:  Mal posso esperar pelo avacalho deste tópico...

lol

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)