Ten Kate - Ainda mexe!! Nelsonajm, vais ter máquinas de tear no WSBK!!
#1

Boas;
Pelos vistos ainda mexem, depois de terem sido abandonados pela Honda, vão voltar à grelha com a Suzuki. A única japonesa não presente no WSBK.
Fico contente com esta notícia!!
http://www.motoblog.it/post/955652/ten-k...-superbike
Responder
#2

Parece que o facto de a suzuki agora ter um departamento próprio para a competição, com orçamento próprio, veio trazer um pulmão novo... E isso vai se ver ao longo dos campeonatos....

Espero mesmo que venhamos a ter uma Suzuki competitiva, pois acho que todos merecem, mas a suzuki está-me no coração, desculpem o facciosismo... Gostaria de ver muitos podios repletos de azul...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#3

Concorrência é sempre positivo, faz as coisas mexer e melhorar! E embora não seja uma marca que geralmente me chame à atenção fico contente que volte a crescer e a ter bons resultados, todos ganham com isso!

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#4

Boas;
Nelsonajm, não desculpo o teu facciosismo!!
Por isso mesmo é que decidi incluir o teu nome no título!! cool

Estou duplamente contente, custa-me não ver a Suzuki neste campeonato com presença assídua, até porque sempre teve uma veia desportiva; aliar isso à permanência dum grande preparador só pode ser bom.
Sempre gostei de SBK e com esta inclusão espero que surja mais uma equipa lutadora.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)