Ilha de Man - Ducati V4 Speciale
#1

Apenas video que para mim merece ser partilhado...


[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder
#2

Boas;
Este é um dos resultados dum teste que a extinta Performance Bikes (desapareceu este mês, apesar de aglutinada pela Practical Sport Bikes).
Tenho o teste em casa em papel. Sim, porque ainda sou daqueles gajos obsoletos que compra revistas em papel!!
Responder
#3

(27-02-2019 às 22:38)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Este é um dos resultados dum teste que a extinta Performance Bikes (desapareceu este mês, apesar de aglutinada pela Practical Sport Bikes).
Tenho o teste em casa em papel. Sim, porque ainda sou daqueles gajos obsoletos que compra revistas em papel!!
Obsoleto ou não, nunca falhava a edição mensal da Motociclismo, gosto sempre de ter um catalogo em revista para ver o que aí anda à venda!

[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder
#4

Deixa de marcar aos 185 miles/h e aquilo continua a puxar feita maluca... que power!!! baba

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#5

O dia que comprar uma moto com LCD... vou me espetar na primeira curva.
Sempre que vejo estes videos perco-me a olhar para as animações gráficas daquilo.
Por outro lado, só mesmo em videos nestas condições vê alguma coisa.
No mundo real, com o sol é só reflexos.
Responder
#6

(28-02-2019 às 01:15)dfelix Escreveu:  O dia que comprar uma moto com LCD... vou me espetar na primeira curva.
Sempre que vejo estes videos perco-me a olhar para as animações gráficas daquilo.
Por outro lado, só mesmo em videos nestas condições vê alguma coisa.
No mundo real, com o sol é só reflexos.

Epá! até neste pormenor a Ducati conseguiu convencer-me, Mas continuo a ser adepto dos manómetros analógicos. É o que me deixa triste nas motas novas, é tudo digital... A minha ainda se safou, tem o conta rotações analógico!

[Imagem: ibVN1KS.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)