Ranking vendas 2018 - MOTOS CLÁSSICAS MODERNAS ("NeoRetro) + DE 600CC
#51

É isto o que temos. A troca de opiniões adulta, serena e racional é substituída pelo "vou-te às fuças" porque "tu gostas da CB1300 e eu fiz muitos desenhos para te explicar".

Da minha parte nunca pensei nesses termos, muito menos escrevi tal coisa. Não consigo sentir ódio nem desprezo pelos outros.

Sinto sempre amizade. Se alguém responde é logo interessante.

Mas vou ser sincero: já tive um neo-Nazi zangado a ameaçar-me e eu convidei-o para almoçar aqui no Giraldo. Não partilho de forma nenhuma essas opiniões, mas aceito que existam, embora as pessoas estejam iludidas.

Os conflitos são, invariavelmente, mal-entendidos.
Responder
#52

E aquela parte da maioria dos posts na maioria dos tópicos, ser a "avacalhar" e pura "picardia"?! Hein??? think

Já agora valia a pena pensar nisso! proud

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#53

Cambada de coninhas... há lá coisa melhor que levar na tromba... com o vento gélido logo pela manhã...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#54

(06-02-2019 às 17:38)pareias Escreveu:  É isto o que temos. A troca de opiniões adulta, serena e racional é substituída pelo "vou-te às fuças" porque "tu gostas da CB1300 e eu fiz muitos desenhos para te explicar".

Da minha parte nunca pensei nesses termos, muito menos escrevi tal coisa. Não consigo sentir ódio nem desprezo pelos outros.

Sinto sempre amizade. Se alguém responde é logo interessante.

Mas vou ser sincero: já tive um neo-Nazi zangado a ameaçar-me e eu convidei-o para almoçar aqui no Giraldo. Não partilho de forma nenhuma essas opiniões, mas aceito que existam, embora as pessoas estejam iludidas.

Os conflitos são, invariavelmente, mal-entendidos.



Espera la...

Então que chamou nomes quando foi corrido do cp moto (ao Pedro Cruz)? Foi adulto? Foi um mal entendido? Eras neo-nazi nessa altura?
Coitado...levou com um veneno ainda pior do que o que o Félix te deu...

Que foi? As pessoas falam entre si e teem conhecidos e amigos...

Não chores mais...até porque O Félix avisou que te ia às trombas...mas todas as pessoas são diferentes, há quem não avise...e nos tempos que correm torna-se perigoso o 'faz de conta' que sou o supra sumo , mega hiper adulto doutorado...

Velasquez87
Responder
#55

Nunca chamei nomes a ninguém. Estás a confundir-te.

Aliás se isso tivesse sido verdade, já estaria aqui uma cópia da "prova".

Nem sequer insultei ninguém. Também nunca fiz de conta. É tudo público.
Responder
#56

(06-02-2019 às 18:44)pareias Escreveu:  Nunca chamei nomes a ninguém. Estás a confundir-te.

Aliás se isso tivesse sido verdade, já estaria aqui uma cópia da "prova".

Nem sequer insultei ninguém. Também nunca fiz de conta. É tudo público.

Aprende uma coisa...

Eu não lavo roupa suja com imagens e mensagens de outros sítios. Já me fizeram o contrário.

Mas falta de código de Honra deixo isso para ti...

Insultaste o Cross. Ponto. Podes morrer e nascer 10 vezes. No fim de contas a montanha pariu um rato.

Velasquez87
Responder
#57

(06-02-2019 às 18:51)Velasquez87 Escreveu:  
(06-02-2019 às 18:44)pareias Escreveu:  Nunca chamei nomes a ninguém. Estás a confundir-te.

Aliás se isso tivesse sido verdade, já estaria aqui uma cópia da "prova".

Nem sequer insultei ninguém. Também nunca fiz de conta. É tudo público.

Aprende uma coisa...

Eu não lavo roupa suja com imagens e mensagens de outros sítios. Já me fizeram o contrário.

Mas falta de código de Honra deixo isso para ti...

Insultaste o Cross. Ponto. Podes morrer e nascer 10 vezes. No fim de contas a montanha pariu um rato. 


Não insultei o Pedro Cruz e já me escreveram várias vezes para voltar.

Portanto, estás a inventar. Se fosse verdade, terias posto aqui o tal "insulto".

Orgulho-me de respeitar todos. Todos, incluindo vocês os dois.
Responder
#58

O pareias nestes últimos posts parecia o gandhi, tal é o nível de consciência, altruísmo, pacifismo, benevolência e.t.c lol assim nao tem piada! devil
Responder
#59

(06-02-2019 às 19:15)Nfilipe Escreveu:  O pareias nestes últimos posts parecia o gandhi, tal é o nível de consciência, altruísmo, pacifismo, benevolência e.t.c lol assim nao tem piada! devil

Obrigado, companheiro. Estou sempre a brincar e há pessoas que me confundem com um psicopata maquiavélico.

Os dois companheiros estavam sempre na galhofa com a motorizada que eu tinha antes. Nunca levei a mal, nem levo. Assuntos sérios já todos temos em abundância.

Fiquem bem e deixem os pensamentos maus.

Vamos mas é organizar uma actividade saudável.
Responder
#60

Eu considero levar na tromba uma atividade saudável.

Levo na tromba duas vezes por semana.

E levo o meu filho mais velho comigo, que volta e meia também já leva!
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)