Votação: Sweat com capuz ou sem capuz? Eis a questão! -
Com capuz
36.36%
4
36.36%
Sem capuz
63.64%
7
63.64%
* Você votou por este item. Exibir Resultados


Sweats (merchandising) - 1ª fase - orçamento
#1

Ora bem, no seguimento da conversa no tópico dos autocolantes, venho aqui colocar o que está recolhido. Existe interesse para sweats e talvez algumas compras de t-shirts, pelo que já existem maquetes feitas para as t-shirts e para as sweats será idêntico ou pode haver alterações das cores das t-shirts também. É convosco.

Os preços recolhidos até à data são os seguintes:

Bem, aqui numa verificação rápida e sem conseguir grande orçamento, os preços que existem são:

T-shirt de 190g (igual à edição anterior)
http://www.coy.pt/pt/produtos/t-shirts/h...s-imperial
- Preço referência por 1 t-shirt:
Cor 27.74€
Branca 15.23€
- Encomenda minima de 5 t-shirts da mesma cor:
Cor 10.07€ unidade
Branca 6.34€ unidade
- Todas as cores disponíveis no link

Sweat de 80% algodão e 20% poliéster
[Imagem: Untitled.png]
[Imagem: Untitled2.png]
- Encomenda minima de 5 sweats da mesma cor:
Cor 20.65€ unidade
Branca 17.21€ unidade
- Cores disponíveis:
  • Preto
    Branco
    Navy (azul escuro)
    Cinza
    Amarelo
    Laranja
    Vermelho
    Azul
    Verde
    Khaki (castanho)

Estes preços ficam mais reduzidos conforme existir mais ou menos encomendas seja de produtos com cor ou brancos, sendo os brancos sempre mais baratos.

Relembro que a estampagem em t-shirts/sweats com cor é mais cara que em t-shirts/sweats brancas e os preços que indiquei com estampagens são sempre estimativas que faço pois só com orçamento real é que se sabe o preço em concreto. Na edição anterior as t-shirts ficaram com uns valores mais reduzidos devido ao volume, depende sempre do interesse existente.

A este preço acresce 8.61€ de envio único que será em local a combinar, possivelmente até poderá ser para a loja do Caroço.

A encomenda mínima deverá ser de umas 5 peças da mesma cor (branco ou outras) para que o preço dilua, sendo que podem ser mais que uma cor.

Deixo aqui a maqueta anterior:

[Imagem: 1LJsEBir.jpg]


Actualmente lista de interessados:

T-shirts
1 vermelha (Velasquez87)
1 azul (Pianoman)
1 preta (rruella)
1 branca (carlos-kb)
1 preta + 1 branca (Macavenco)
2 laranja (michelfpinto)
1 branca (nelsonajm)
1 azul (carlospira)
1 preta, 1 azul e 1 branca (MikeB)

Totais: 1 vermelha, 3 azul, 2 laranja, 3 pretas e 4 brancas

Sweats
1 preta (Velasquez87)
1 preta (dmanteigas)
1 azul escura ou preta (Pianoman)
1 cinza escura (carlos-kb)
1 preta (marco.clara)
1 cinza+1 azul escuro (Macavenco)
1 cinza, 1 azul e 1 preta (Lonerider)
1 cinza e 1 azul escura (nelsonajm)
1 azul ou preta (carlospira)
1 preta (MikeB)

Totais: a confirmar
Responder
#2

Tenho interesse numa t shirt (igual a edição anterior) de cor vermelha se houver e numa sweat azul escura ou preta.

Velasquez87
Responder
#3

Tenh interesse numa sweat preta (y)

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#4

(26-11-2018 às 12:10)Velasquez87 Escreveu:  Tenho interesse numa t shirt (igual a edição anterior) de cor vermelha se houver e numa sweat azul escura ou preta.


Quando referes na edição anterior estás a referir a gramagem da t-shirt ou a estampagem em si? A estampagem será igual, a única diferença que poderá aqui existir é a gramagem da t-shirt que pode ficar mais leve e dessa forma, mais fresca.
Responder
#5

(26-11-2018 às 12:42)OFFICER Escreveu:  
(26-11-2018 às 12:10)Velasquez87 Escreveu:  Tenho interesse numa t shirt (igual a edição anterior) de cor vermelha se houver e numa sweat azul escura ou preta.


Quando referes na edição anterior estás a referir a gramagem da t-shirt ou a estampagem em si? A estampagem será igual, a única diferença que poderá aqui existir é a gramagem da t-shirt que pode ficar mais leve e dessa forma, mais fresca.


Para mim, mais leve = pior qualidade.

Por isso com a mesma gramagem SFF.

Velasquez87
Responder
#6

Eu vou querer uma t-shirt azul (já tenho branca e preta) e uma Sweat preferencialmente azul escura ou preta, o que der mais jeito.
Responder
#7

Bem, então quem quiser t-shirts convém mencionar se prefere como as antigas ou se prefere com menos gramagem. Aparentemente as antigas serão de melhor qualidade, eu tenho uma e posso atestar que são boas mas também que são quentes.
Responder
#8

tenho interesse em uma T-shirt preta.

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#9

A questão da gramagem das t-shirts que foram feitas é precisamente serem grossas e algo quentes (já as usei no Verão, e mesmo debaixo de um blusão de Verão, de malha, com temperaturas entre os 25 e os 30ºc, sua-se à grande).

Acho que não se perdia nada optar pela gramagem imediatamente abaixo.
__________________________________________________________________________

Para mim, uma t-shirt branca tamanho M e uma Sweat cinza escura, também tamanho M.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#10

curto bué o logo...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)