[Aviso] Actualização do fórum
#11

O fórum foi hoje alvo de uma breve actualização. Caso encontrem erros, reportem aqui. Obrigado. thumbsup
Responder
#12

É pá estava a escrever e quando enviei a mensagem vi:

O fórum esta todo fodido e por isso andamos há bofetada com ele.....
Prometemos ser breves!
Se sobrevivermos!


Da-lhe forte David!
Tu podes!!!!





















É assim tão difícil ser administrador de um forum!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#13

Não é dificil. Às vezes dá trabalho, mas aqui nem me posso queixar muito lol
Responder
#14

(24-03-2016 às 12:15)OFFICER Escreveu:  O fórum foi hoje alvo de uma breve actualização. Caso encontrem erros, reportem aqui. Obrigado.  thumbsup

Queres pior erro deste fórum, que o "dono" e "patrão" do mesmo, não andar de moto?

É quase o mesmo que o dono do tubegalore ser casto! (*)

(*) Ouvi dizer que existem sites desse tipo. Mas nunca vi.... apenas sei que existem!  shy

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#15

Oferece uma que eu ando! thumbsup

Caso contrário, só daqui por um ano ou dois, com sorte.
Responder
#16

(24-03-2016 às 12:36)carlos-kb Escreveu:  
(24-03-2016 às 12:15)OFFICER Escreveu:  O fórum foi hoje alvo de uma breve actualização. Caso encontrem erros, reportem aqui. Obrigado.  thumbsup

Queres pior erro deste fórum, que o "dono" e "patrão" do mesmo, não andar de moto?

É quase o mesmo que o dono do tubegalore ser casto! (*)

(*) Ouvi dizer que existem sites desse tipo. Mas nunca vi.... apenas sei que existem!  shy

As coisas que tu conheces... lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#17

Oblá, podias avisar, abri o link aqui no escritório. Por acaso não estava ninguém ao meu lado.
Responder
#18

(24-03-2016 às 13:55)ClaXav Escreveu:  Oblá, podias avisar, abri o link aqui no escritório. Por acaso não estava ninguém ao meu lado.

Ó Xôr Cláudio.... mas então você anda a navegar no fórum, em horário de expediente?! bigsmile devil

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#19

De vez em quando dou uma olhadela.
Responder
#20

Como alguns devem ter notado, o fórum esteve indisponivel para que existisse manutenção do mesmo. A versão foi actualizada. Muito em breve deverá existir uma nova actualização mas no layout.

Caso verifiquem algum erro, peço que me indiquem, de preferência com print-screen. thumbsup

[Imagem: lGa62Yr.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)