Keeway superlight 125
#1

Para quem conhecer alguem ou aue esteja interessado aqui fica.
Bem.estimada e em.bom.estado geral com 3000 e poucos kms agora.

O resto esta no anuncio, tiro fotos ao pormenor se quiserem.


https://m.olx.pt/anuncio/keeway-superlight-125-IDBQ0Le.html?ref%5B0%5D%5Bpath%5D%5B0%5D=559120416&ref%5B0%5D%5Baction%5D=myaccount&ref%5B0%5D%5Bmethod%5D=details
Responder
#2

Não leves a mal o que vou dizer (ou se quiseres leva), mas 2000 euros...???

Portanto, em cinco anos, esse portento do motociclismo que é a Superlight, desvalorizou pouco mais de 300 euros comparativamente a uma nova de 2018...

Epa... Coise...
Responder
#3

(20-08-2018 às 22:14)marco.clara Escreveu:  Não leves a mal o que vou dizer (ou se quiseres leva), mas 2000 euros...???

Portanto, em cinco anos, esse portento do motociclismo que é a Superlight, desvalorizou pouco mais de 300 euros comparativamente a uma nova de 2018...

Epa... Coise...

Marco... isso nem parece teu! Estas a ignorar:

a) Com certeza o nosso amigo playerfoxinot bem negociada a coisa ate pode encher o deposito ao comprador, coisa que a keeway nos stands e muito dificil. Face ao valor da mota, o conteudo do deposito aqui tem bastante influencia no valor de venda.

b) Olhando com atencao os pneus, ainda tem os pelinhos nos mesmos. O futuro dono, apanhado incautamente sem papel higienico apos um jantar de comida indiana, podera ver aqui uma solucao de recurso na berma de estrada para se higienizar.

c) Isto que designas de 'portento motociclistico' neste momento tem dos melhores espelhos que podes ter e equipar uma mota. Ha historias da ducati multistrada 1200 s com montes de vibracoes e aposto que estes nao vibram nem um niquinho.

d) O conta km, alem de 'contar' em km/h, ainda tem milhas/h. Uma característica bastante importante quando se viaja alem fronteiras com a mota seja para o continente americano, africano (Africa do sul) ou ate mesmo aqui ao lado no Reino Unido. E o modelo novo... teve um retrocesso grande neste sentido. Alem disso se avariar (altamente improvável na keeway) ha mais oferta no ebay.

e) A borracha dos pisa pes ja esta acamada. Para valorizar um pouco mais, apenas convinha saber que tamanho de calcado o dono usa, assim talvez ate seja uma grande maior valia para o proximo dono.

f) Tem um banquinho de encosto. Isto nao te da ideias... pff... Sugiro ao dono que passe no topico das experiencias sexuais em cima da mota

g) Talvez nao tenhas reparado que a mota tem duas suspensões atras e nao só uma! Remeto novamente para o link acima...

h) A mota tem uma fitinha no banco, o que num dia quente como o de hoje poderia muito bem servir para enrolar a volta da testa tipo o 'rambo'. Também seria um estilo condizente com o ar 'badass' que a mota destila. E ainda pode aparar o suor.

i) A mota tem uns ganchos a servir de passa cabos. Isto... as infelicidades dao a qualquer um, e sendo tu tao activo no acto masturbatorio estas sujeito a que te escape a mao a qualquer objecto cortante e fiques sem ela. Podes sempre aproveitar o gancho. Imagina o que nao poupas em cirurgia... ainda por cima ja cromado. Os sprays de acabamento cromado para plastico... custam uma fortuna! 


Acho que sao argumentos de peso mais que suficientes para justificar a venda desta mota. Eu so tenho pena... de nao ter visto o anuncio antes quando andei comprador, mas ao contrario de outras coisas... a guita nao estica!


Responder
#4

(20-08-2018 às 22:34)vindaloo Escreveu:  Acho que sao argumentos de peso mais que suficientes para justificar a venda desta mota. Eu so tenho pena... de nao ter visto o anuncio antes quando andei comprador, mas ao contrario de outras coisas... a guita nao estica!

Se ganhasse o euromilhões comprava-a eu só para te ver fazer uma RIM com ela! devil bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#5

(20-08-2018 às 22:40)michelfpinto Escreveu:  
(20-08-2018 às 22:34)vindaloo Escreveu:  Acho que sao argumentos de peso mais que suficientes para justificar a venda desta mota. Eu so tenho pena... de nao ter visto o anuncio antes quando andei comprador, mas ao contrario de outras coisas... a guita nao estica!

Se ganhasse o euromilhões comprava-a eu só para te ver fazer uma RIM com ela!  devil bigsmile

Jamais teria coragem de fazer RIM (Rebentar a Ilustre Motorizada) pois ja mencionei mais do que muitas vantagens, que a tornam única e um objecto de colecção. Atrevo-me a ... caracterizar esta mota de 'excelente investimento'.


Responder
#6

Eu referia-me mesmo à Rota Internacional Motonliners! bigsmile lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#7

(20-08-2018 às 22:34)vindaloo Escreveu:  (...) sendo tu tao activo no acto masturbatorio estas sujeito a que te escape a mao a qualquer objecto cortante e fiques sem ela.

Lá por "esgalhar o pessegueiro" não quer dizer que o faça literalmente com um serrote...
Responder
#8

É realmente triste
Responder
#9

(20-08-2018 às 22:14)marco.clara Escreveu:  Não leves a mal o que vou dizer (ou se quiseres leva), mas 2000 euros...???

Portanto, em cinco anos, esse portento do motociclismo que é a Superlight, desvalorizou pouco mais de 300 euros comparativamente a uma nova de 2018...

Epa... Coise...

Por acaso nova custa quase 3000 ja com documentos, mas aceito a tua opiniao.
Responder
#10

(20-08-2018 às 23:25)playerfoxinot Escreveu:  
(20-08-2018 às 22:14)marco.clara Escreveu:  Não leves a mal o que vou dizer (ou se quiseres leva), mas 2000 euros...???

Portanto, em cinco anos, esse portento do motociclismo que é a Superlight, desvalorizou pouco mais de 300 euros comparativamente a uma nova de 2018...

Epa... Coise...

Por acaso nova custa quase 3000 ja com documentos, mas aceito a tua opiniao.

Por acaso, não sei quanto custa a documentação, mas sem ela, o valor anunciado de venda ao público é de 2370,00.

https://www.standvirtual.com/anuncio/kee...h5xSp.html

Mas assumo que a minha opinião vale o que vale, que neste caso é muito pouco já que é mota que não me desperta o mínimo interesse. Desejo-te sorte e que arranjes comprador pelo valor que pretendes. V
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)