Novas 300cc/400cc - Boas alternativas, ou brinquedos para teenagers com pais ricos?
#61

Só flashbacks... Muitos dos berdadeiros mudam (vão desaparecendo) mas a atitude de merda para quem está a começar aqui continua. É essa a identidade do motonliners. rolleyes

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#62

(09-06-2021 às 18:26)el_Bosco Escreveu:  Só flashbacks... Muitos dos berdadeiros mudam (vão desaparecendo) mas a atitude de merda para quem está a começar aqui continua. É essa a identidade do motonliners. rolleyes

[Imagem: tenor.gif]
Responder
#63

(09-06-2021 às 18:26)el_Bosco Escreveu:  Só flashbacks... Muitos dos berdadeiros mudam (vão desaparecendo) mas a atitude de merda para quem está a começar aqui continua. É essa a identidade do motonliners. rolleyes

Pronto... lá vamos nós outra vez... honestamente, escapa-me o que possa aqui ser dito ou escrito que se considere tamanha ofensa para este tipo de reação.

Das duas uma, ou sou eu que sou um calhau insensível, ou há demasiadas virgens ofendidas por aqui.


Entretanto, lá vai mais um tópico para alimentar a aldeia da roupa suja... e não saímos disto.
Responder
#64

Se quisermos pensar dessa forma também podias simplesmente ignorar o comentário do bosco, mas respondeste, o que pode dar a entender que te ofendeste. Até porque o bosco não dirigiu o comentario a ti Marco. Lá está cada qual decide se quer tomar parte de uma discussão ou se ignora, se fica ofendido ou se mete na borda do prato, o que é certo é que a malta entra aqui no antro e leva logo de seguida umas bujardas, não sao casos isolados, há vários exemplos, e depois desaparecem, cagam para isto e a justificação por parte de quem cá fica é sempre a mesma, "ahh e tal não tinha capacidade de encaixe" think
Responder
#65

Mas quem é que leva esta merda a sério? O pessoal vai saindo porque entretanto tambem ja tem as suas duvidas resolvidas pelos topicos de ajuda e depois piram se. Nao me surpreende de todo.

Isto de falar de motas, tambem estagna em certos momentos. E no fundo vira o disco e toca ao mesmo, as conversas andam sempre a volta do mesmo, apesar das novidades no mundo das 2 rodas que vao aparecendo.
Responder
#66

Já muito se disse...

Percebo pouco de motos mas acho q esta cc será para passagem ou por gostarem muito de um modelo

Em relação ao q se escreve ou como se escreve, cabe a cada um filtrar e, acima de tudo, saber se se quer chatear ou apenas levar na brincadeira...
Já me chega a vida real pra problemas. Como tal aqui é levar o mais desportivamente possível.


Enviado usando o Tapatalk
Responder
#67

(09-06-2021 às 19:01)Liquid_Fire Escreveu:  Se quisermos pensar dessa forma também podias simplesmente ignorar o comentário do bosco, mas respondeste, o que pode dar a entender que te ofendeste. Até porque o bosco não dirigiu o comentario a ti Marco. Lá está cada qual decide se quer tomar parte de uma discussão ou se ignora, se fica ofendido ou se mete na borda do prato, o que é certo é que a malta entra aqui no antro e leva logo de seguida umas bujardas, não sao casos isolados, há vários exemplos, e depois desaparecem, cagam para isto e a justificação por parte de quem cá fica é sempre a mesma, "ahh e tal não tinha capacidade de encaixe" think

Eu sei que o comentário não era dirigido a ninguém em particular. Não assumi que era para mim.

Eu decidi comentar, mas não quer dizer que ache que a discussão é interessante. Nesta (como em outras situações) não me vou alongar mais do que já alonguei. Não por ter ficado ofendido, mas precisamente pelo que referi: a discussão não é interessante.

Quanto às ditas bujardas, de uma forma ou de outra, com maior ou menor grau de intensidade, quase todos neste forum já mandaram umas quantas por aqui (eu incluído). Por isso acho que não vale a pena atirar pedras ao ar.

Volto a repetir: neste contexto há que levar as coisas menos a sério. Over and out. blink
Responder
#68

Exacto, ou bazam ou adoptam a atitude daqueles que repetidamente mandam essas bujardas, e passam a atirar pedras também, e assim vai o antro, como uma guerra, berdadeiros vs flocos, aquela guerra milenar quiçá maior que Israel vs Palestina.

Eu neste forum tenho uma postura totalmente distinta de qualquer outro espaço social virtual que frequento, pela simples razão que levar as coisas menos a sério não é sinonimo de ser pato e engolir merdas que alguns otàrios te dizem sem dar resposta.
Responder
#69

(09-06-2021 às 17:21)marco.clara Escreveu:  
(09-06-2021 às 16:19)Cristovão Santos Escreveu:  Pensei que iria encontrar aqui um grupo de amigos prontos a ajudar e partilhar experiências. Tinha imensas expectativas no fórum inclusive estava a pensar organizar um passeio aqui no norte para o pessoal se conhecer melhor e desfrutar destas paisagens e do bem saber receber, mas sinceramente estou bastante desiludido com alguns comentários, ou são mera brincadeira ou são de mau gosto , mas enfim tudo bem eu nem ligo a isso. Mas nota-se cada vez menos a participação aqui no fórum. Não conheço ninguém pessoalmente aqui do fórum, unicamente conheço o MPANeves do seu blog e das suas reviews que acompanho assiduamente. Vou tentar continuar a acompanhar o fórum mas possivelmente irei me abster de comentar a maioria dos tópicos. Sei que no fórum existem pessoas sérias e de boa vontade, e sei que alguns picanços são entre pessoas amigas e conhecidas mas nem todos temos o mesmo poder de encaixe. Mais uma vez obrigado e boas curvas. 

Pelo texto não percebi afinal se ligas ou não ligas a essas ditas "brincadeiras de mau gosto". Dizes que não ligas, mas terminas a dizer que de ora em diante te vais abster de comentar.

De facto este tipo de choradinho soa cada vez mais familiar, talvez por haver cada vez mais gente a adotá-lo, ou a repeti-lo até à exaustão. Continuo a achar que, para um fórum sobre motas, as pessoas dão demasiada importância ao que aqui é mencionado, à forma como é discutido, e sobretudo se levam a si próprias (e aos outros) demasiado a sério. Verás que se relativizares isto tudo, a coisa funciona melhor. bigsmile


Marco, desculpa lá estar a meter-me, mas vamos lá ver uma coisa: tu já ficaste ofendido sem um motivo sério. Um comentário qualquer que fiz sobre investimentos, ficaste bastante chateado. Confesso que na altura escrevi sem pensar nas possíveis ofensas.

O ideal é ser amigável com todos e não ter opiniões vincadas.

Um gajo até pode acidentalmente mandar umas caralhadas sobre o Sócrates e o filho dele ser membro do Motonliners.

Além disso tudo, é uma perda de tempo estarmos aborrecidos.

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#70

gostei de ler as vossas opinioes ...

li ... ri-me ..

e vou dormir


isto depois de mandar fora da minha loja o kb , o verissimo e o liquid fire...

e tenho foto para comprovar

[Imagem: palha-os.jpg]
religion smileys', '_blank');" class="maximage" src="[Imagem: palha-os.jpg]
religion smileys" border="0" alt="Imagem">


HOJE JUNTEI UM BERDADEIRO , UM FLOQUINHO , UM NAO SEI QUÊ e o caralho que vos foda..


nao nos escondemos SÓ atras de nicks , quem nao deve , NAO TEME... E QUEM TEM O ESPIRITO MOTARD , DEMONSTRA-O.

E QUEM JULGA PELO QUE LÊ , NAO SABE O QUE SE PASSA NA VIDA REAL E A RAZÃO DA EXISTENCIA DESTA CASA.

MAS CONTINUEM , PRECISO MUITO DE ... RIR...

FODEI-VOS

OBS: AOS MARICAS DA FOTO... CABROES DUM CORNO , SO AGORA É QUE VI QUE ME FODERAM A CERVEJA TODA , 3 CAIXAS , SEUS PALHAÇOS , É O QUE ME DEVEM....
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)