Desligar a moto: Chave ou botão de corte?
#71

(12-02-2015 às 16:48)dfelix Escreveu:  
(12-02-2015 às 13:48)Almareado Escreveu:  É verdade que quem abriu o tópico (eu) tem mesmo muito pouca experiência, mas quando fiz o registo no fórum ninguém me avisou que só era permitido o registo a indivíduos com pelo menos 10 anos de carta de categoria A e com um histórico de ex-proprietário de pelo menos 3 motos.

Isso é porque não leste o "Acordo de Registo no Fórum"... e clicaste logo no "Aceito" sem ler o que está escrito!  tong


(12-02-2015 às 15:30)Tiago Mendes Escreveu:  Pareceu-me é que se falou de muitos truques e dicas de desligar a mota, quando o caso nao é assim tão complexo.

Como não tiveste paciência para consultar 7 páginas de discussão, certamente não te apercebeste que muito do que foi escrito é brincadeira sobre o tema.   smile


Sim, é normal Dfélix,
e por isso comecei a resposta por pedir desculpa e assumir que não li a conversa toda, caso estivesse a dizer alguma barbaridade.
Mas parece que alguém levou isso a mal. blink
Responder
#72

(04-02-2015 às 11:03)Almareado Escreveu:  Bons dias caros cavaleiros do asfalto (e da gravilha também)!

Cá lanço mais um tópico de extrema importância no mundo das duas rodas. Sem mais rodeios...

A forma mais indicada para desligar a moto é:

Resposta a): Através da chave;
Resposta b): Botão de corte da ignição.



PS: Geralmente diz-se corta corrente, ou corte da ignição?


PS2: Nota-se muito que só ando nisto há meia dúzia de dias?


Para já parece-me que existe um certo racismo mad no inicio do topico, visto que escreves: "Bons dias caros cavaleiros do asfalto (e da gravilha também)!"
Então.......e os tipos da lama, mato, terra..... são mesmo pretos?? lol


Ok agora ao que interessa:
Sempre desligue/desligo pela chave, visto que é mais por preguiça pois assim só faço uma coisa, ao passo que se desligar no botão, depois ainda tenho que rodar a chave.
Explicação dada.
Responder
#73

lol

Já agora, da água e da neve também.  lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)