Atitude dentro do fórum
#31

Verifica-se noutro tópico ao lado que uma publicação do Rod o mostra atualmente como utilizador visitante.

Acho que isso desvenda o mistério.
Responder
#32

Então mas foi o Rod?!

Mas porquê? Houve algum stress que eu não me tenha apercebido? Ele é dos utilizadores mais correctos e respeitados aqui do fórum. 

Só pode ser piada, Rod vê lá se vens por os pontos nos is.
Responder
#33

o Rod ??? WTF ???  what  sad
[Imagem: 14729294_10154634299250789_8411203365265471699_n.jpg]
Responder
#34

O Rod?

Não estou a ver onde tenha estado o problema, pelo menos publicamente, mas ainda não vi isso bem...

Ainda ontem deitei o fb abaixo outra vez.
Em princípio um dia destes volto a activá-lo.

Mas talvez isto seja diferente...

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#35

As pessoas hoje em dia indignam-se com pouco. Eu sou bastante recente no forum e nunca vi mal nenhum nas boas vindas ou noutras intervenções que tiveram comigo. O forum é aberto, portanto quando as pessoas se registam e se tiverem navegado um pouco por cá já sabem como funciona, portanto só se deixa enganar quem é ingénuo. Além disso, acho que o ambiente até é mais propicio à participação pois não precisas de estar preocupado se mandas alguém para a puta que o pariu e acabares banido do forum ou a pessoa a fazer um melodramatismo gigante por teres sido mal educado.
Responder
#36

(06-03-2018 às 20:07)ClaXav Escreveu:  Aqui há uns tempos atrás andei a questionar a ausência do Cabs, não sei se foi ele, mas como se começou a falar de críticas a motos lembrei-me dele e do Cloud por razões óbvias. Tenho pena se forem estes porque apesar de não terem gosto em motas eram uns tipos porreiros.

Realmente é pena que estes users tenham desaparecido, mas as contas ainda estão activas.

(07-03-2018 às 00:41)ClaXav Escreveu:  Então mas foi o Rod?!

Mas porquê? Houve algum stress que eu não me tenha apercebido? Ele é dos utilizadores mais correctos e respeitados aqui do fórum. 

Só pode ser piada, Rod vê lá se vens por os pontos nos is.

Sim, foi o Rod e de qualquer forma não me pediu para criar isto nem nada que se pareça. Eu soube por ele que tinha removido e ele explicou porquê, portanto a questão foi ser sempre a mesma conversa da treta e afins e para algumas pessoas isso pode fartar.

Dai que decidi pessoalmente trazer isto a debate por cá e ver se realmente há algo a mudar ou não. Pelos comentários está tudo bem, então siga para bingo que a ideia era essa.
Responder
#37

O #metoo chegou ao motonliners, está visto. devil
____________________________

Um pouco mais a sério: cada um sabe de si e sabe se sente motivos para sair ou não. No caso pessoal do Rod, tenho pena, mas ele lá sabe das suas motivações.
Responder
#38

Pessoal, faltou-me aqui referir algo que deve ser esclarecido publicamente que é:

1. Existe apenas um Administrador no fórum, que sou eu.
2. Existem 3 moderadores no fórum que passo a explicar:
2.1 O LoneRider é APENAS moderador da secção da RIM, que é da sua responsabilidade.
2.2 O Luisnogueira é moderador APENAS da secção da foto do mês, que é da sua responsabilidade.
2.3 O fantasminha trapalhão é um moderador que tem poder de moderação em todo o fórum e que APENAS faz algo mediante conversa comigo primária. Sendo que tem permissões para mover tópicos e mensagens para sitios correctos. Portanto, pode-se dizer que faz a limpeza ao fórum quando necessária.

Queria apenas que isto ficasse esclarecido thumbsup
Responder
#39

(07-03-2018 às 11:18)OFFICER Escreveu:  O fantasminha trapalhão é um moderador que tem poder de moderação em todo o fórum e que APENAS faz algo mediante conversa comigo primária.

Qualquer conversa contigo tem de ser primária, senão como irias entender...? devil
Responder
#40

Podia ser como as gajas e mandar sinais só censored
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)