Primeira mota pós-125
#11

(29-01-2018 às 20:45)7pires Escreveu:  uma dax para aprender e andar, tambem são porreiras

Pires, és tu?

[Imagem: giphy.gif]
Responder
#12

isso é uma bikla, uma daxxx é uma daxe

Load ""
Responder
#13

(29-01-2018 às 20:52)7pires Escreveu:  isso é uma bikla, uma daxxx é uma daxe

Mas é daxxx ou daxe? Ou será Dax?

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#14

Eu acho que estás bem orientado e decidido do que precisas/queres.

Pessoalmente para primeira mota grande não empatava tantos euros numa mota nova.

Por exemplo, na VFR800 X tens motas com 6 anos e 30 mil km's por 6mil euros e quase novas com pouco mais de um ano por 10mil euros.

Assim sobra-te dinheiro para equipamento, gasolina, que é mais importante do que a ultima versão da mota para quem está a começar.

Assim aprendes mais uns truques de como é andar a viajar de mota com pendura e na próxima já sabes melhor o que te serve.
Responder
#15

(29-01-2018 às 18:00)Velasquez87 Escreveu:  Queres (des) ajuda?

Então não era a TracerGT? Mau...

A SuperTeneré é muito fixe. É sim a suspensão electrónica é uma cena muito fixe do que já tive oportunidade de explorar numa FJR.

A Crossrunner é uma asas de franga com um 800 vtec com muitos anos. Se isso é bom? É e em alguns pontos na minha opinião 

Tiveste oportunidade de ver o que foi escrito 'ali ao lado'

Mas se não quiseres uma 900 GT tb é na boa, não te descrimino por isso...Nem eu nem ninguém  V

(Mas não te garanto que não te veja pelos espelhos  lol)


A Tracer GT é mesmo aquela me que está a puxar ao coração, mas tem aquele pequeno inconveniente de ter de esperar até Junho... meio ano praticamente, não sei se há coração que aguente  lol Por outro lado, tendo em conta que pretendo comprar uma mota par muitos e bons anos, até acaba por ser bom ter tanto tempo para ir recolhendo opiniões e propostas. Usada e algo que não considero mesmo para primeira mota. Não tenho conhecimento suficiente para avaliar se estou a fazer um bom ou mau negócio e, não sendo o dinheiro um problema neste momento, prefiro mesmo ir para algo que vai estar nas minhas mãos até ir para a sucata (sou muito apegado às coisas, já com o carro é igual, só me vou desfazer dele quando for para ir para a sucata bigsmile  

Se bem que às vezes quando dou uma vista de olhos no Standvirtual encontro algumas coisas que me deixam a pensar duas vezes, tipo esta crossrunner (https://www.standvirtual.com/anuncio/hon...247826a15b), que me parece equipada como a nova que me apresentaram na Honda mas a custar menos 3000€. Só que com uma diferença de preço tão grande tendo tão poucos kms, fico sempre com medo que haja alguma coisa que me estão a "esconder" e que eu como sou nabo não vou conseguir detetar só pelo ronco do motor.

E depois é sempre uma questão de fazer o melhor negócio possível. O preço que me fizeram no stand pela Crossrunner toda equipada parece-me bom, deve ficar +/- ao mesmo preço da GT com o mesmo nivel de equipamento. Depois a somar a isto, é a Maria sempre a elogiar a Tenere e dizer que é a mota mais bonita que já viu e que lhe parece muito mais confortável que as outras todas  lol
Responder
#16

Se fosse eu, com as tuas premissas, ficaria indeciso entre a Tracer GT e a Z1000SX. Aconselho-te a esperares pela GT e, depois de experimentar essa e umas concorrentes, escolhia a que gostasse mais.

Se pretendes mota para uns bons anos, acho que esperar uns mesitos não deve ser impeditivo para isso. blink
Responder
#17

Pois mas o preço da Versys 1000, não anda longe. Vi que estavam a oferecer 1000€ nas malas ou acessórios.

Enviado do meu Aquaris X5 através do Tapatalk
Responder
#18

Essa tal tracer que ainda não saiu, não sei qual é. Das outras 2, só a vfr é sport-tourer, a tenere não é carne nem peixe mas dá mais ares de TT.

A z1000sx tambem é... mas, com aquele para brisas de camião e os escapes que mais parecem secadores de roupa, é feinha. Tambem gosto muito da fjr1300, mas não sei se ainda se fabrica.

Seja como for, compra a mais gostares, nem devias vir pedir opiniões sobre isso. Sei que, quando se compra alguma coisa, se tenta saber mais informações e opiniões. No entanto, nas motos... um gajo quando mete alguma na moina, dificilmente muda de ideias... e se tu gostas da tracer e tambem da tenere ( alem da tua esposa e acredita que a opinião dela vai pesar muito na escolha ), quase que aposto que vais por uma dessas. Eu, por exemplo, antes de comprar a minha, perguntei a antigos donos que tal era e coiso, todos disseram o mesmo : não compres, depois de teres tido uma r6, vais ficar desiludido... comprei na mesma e não estou nada desiludido, antes pelo contario.

Sorte e saude.
Responder
#19

Regresso a este tópico para partilhar um novo dilema... hoje a navegar na página da kawasaki, campanha financiamento 0% juros.

E na Versys 650, uma oferta brutal de equipamento SHAD (Malas laterais e top case).
Responder
#20

(19-03-2018 às 12:04)dmanteigas Escreveu:  Regresso a este tópico para partilhar um novo dilema... hoje a navegar na página da kawasaki, campanha financiamento 0% juros.

E na Versys 650, uma oferta brutal de equipamento SHAD (Malas laterais e top case).

Só assim é que as conseguem ir vendendo.... senão, quem é que pega naquilo? devil

Agora a serio.... smile

Já é a campanha que tinham em 2017.
O ano passado, com essa mesma campanha a decorrer, para a Z1000SX Tourer, apresentaram-me propostas com e sem financiamento.

Ao valor + despesas de documentação, deverás ainda somar as despesas inerentes ao contrato de financiamento.

A pronto pagamento consegues obter um desconto significativo e umas ofertas interessantes.

Vê aquilo que te possa sair mais vantajoso.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)