Dakar 2018
#21

what


nice

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#22

Noobie, nao tenho comentado muito mas tenho seguido aqui o topico.

Obrigado pela partilha! thumbsup


Responder
#23

(15-01-2018 às 23:00)vindaloo Escreveu:  Noobie, nao tenho comentado muito mas tenho seguido aqui o topico.

Obrigado pela partilha! thumbsup

x2. Não tenho acompanhado televisivamente, mas tenho-o feito por aqui, graças a ti n00b1e. Obrigado e continua!
Responder
#24

Summary - Car/Bike - Stage 9 (Tupiza / Salta) - Dakar 2018 (Canceled due to weather conditions/overflowing river)  rolleyes




nice





lol

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#25

Summary - Car/Bike - Stage 10 (Salta / Belén) - Dakar 2018


fear  censored  confused


cool


E mais um "minuto" só para o "Espanhol"....

Rupert?! Mas qual Rupert, qual quê? Kamaz ou Tatra, pá!!...   devil  devil  troll




nice

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#26

Zé pá!

Obrigado por cada minuto dedicado à minha pessoa!

Obrigado por cada momento dedicado a este forum!

Excelente trabalho de informação, muito bom mesmo! thumbsup clap

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#27

yA!

Não tenho comentado, mas tenho seguido! bigsmile

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder
#28

FLASHBACK

O acidente do Joaquim Rodrigues não me "encaixava" bem só tendo visto o pequeno clip da queda do alto da duna...  wtf

- Mas que raio? O homem 'tava doido? Então a abordagem ás dunas agora é assim, "à papo-seco"?

Mas eis que hoje "se fez luz" quando encontrei este clip com um pouco mais do troço que culmina naquele "salto de fé para o desconhecido"...  what



Pois...

[Imagem: t0V2ZMC.jpg]

"À chegada a Portugal, o piloto da Hero Motosport referiu estar bastante cansado e com dores: ” Foi uma viagem longa e difícil pelas dores na coluna. Aterrei em Lisboa e rumei ao Porto de ambulância. Agora vou ser internado na clínica onde o Dr. Fernando Rodrigues me vai acompanhar, faremos novos exames para perceber se serei submetido a uma intervenção cirúrgica”, afirmou o piloto nas redes sociais.

Recorde-se que Joaquim Rodrigues, abandonou a 40ª edição do Dakar na primeira etapa da prova na sequência de uma queda violenta que provocou uma fissura na vértebra L5, junto à bacia, e que obrigou a que fosse  evacuado de helicóptero para uma unidade hospitalar no Peru."


autoportal.iol.pt

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#29

Summary - Car/Bike - Stage 11 (Belén / Fiambalá / Chilecito) - Dakar 2018



thumbsup  thumbsup  thumbsup


what  confused  censored


E o minuto pró Espanhol  blink


E porque, para mim, estes gajos "da pesada" são, de longe, dos "mais doidos" que andam nestas provas hoje há um "bónus" de 3:49 com a equipa da TATRA



nice
Responder
#30

Azar de merda para o Van Beveren, mas espírito do caraças, depois de um tralho daqueles, tentar pegar na mota e seguir viagem com uma clavícula partida, traumatismo torácico e na coluna... what
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)