02-03-2019 às 12:27
Concordo com o lone, até porque a proteção que ele tem parece ser de aço/alumínio, ter o depósito nessa posição e apenas protegido por um plástico acho pior.
Isso das letras não fazia ideia, podiam ter feito marcação a laser ou gravada mesmo no metal, mas não me afeta muito.
Quando vi a PR7 na FIL gostei bastante do que vi, eles até tinham uma exposta desmontada e parecia boa qualidade. O "problema" será a facilidade encontrar peças. Mas gostava de ver os kms que este motor aguenta sem ser aberto. Por exemplo a PR7 que fez Alemanha-mongólia, fez 20k e foi aberto o motor no fim.
Isso das letras não fazia ideia, podiam ter feito marcação a laser ou gravada mesmo no metal, mas não me afeta muito.
Quando vi a PR7 na FIL gostei bastante do que vi, eles até tinham uma exposta desmontada e parecia boa qualidade. O "problema" será a facilidade encontrar peças. Mas gostava de ver os kms que este motor aguenta sem ser aberto. Por exemplo a PR7 que fez Alemanha-mongólia, fez 20k e foi aberto o motor no fim.