Alterações no Fórum - Janeiro 2018 - Alterado
#41

Boas, já houve algumas coisas que estão neste momento activas.
  • Alterações na colocação de fotos do IMGUR - Adicionado plugin, a funcionalidade é igual à anterior.
  • Colocação da opção "SPOILER" nos posts - Esta opção esconde partes do post e só é visivel a quem clicar. Explico mais detalhadamente os comandos deste código abaixo.
  • Colocação da possibilidade de remoção de conta - Está disponivel nas opções de perfil. É totalmente reversivel caso seja feito por erro.

Em relação ao SPOILER, está disponivel nas opções de mensagem, ao lado do botão de upload "imgur".

Os códigos que podem ser utilizados são os seguintes:

Código:
[spoiler=titulo do spoiler]Aqui coloca-se o conteúdo do spoiler[/spoiler]

[spoiler="titulo do spoiler"]Aqui coloca-se o conteúdo do spoiler[/spoiler]

[spoiler]Aqui coloca-se o conteúdo do spoiler[/spoiler]

As restantes alterações irão entrar em vigor na data - Quarta-feira 03/01/2018. O fórum irá ficar inacessível neste dia durante algumas horas. Esta data é provisória e poderá sofrer alterações, de qualquer forma, irá seguir informação por email antecipadamente.
Responder
#42

Patrão... pode ser só impressão minha, mas acho que a funcionalidade do autosave "atrapalha" um bocado o site no momento da publicação de uma resposta... regra geral sinto que isto anda tudo mais lento.

(repito, pode ser impressão minha)
Responder
#43

(20-12-2017 às 00:05)marco.clara Escreveu:  Patrão... pode ser só impressão minha, mas acho que a funcionalidade do autosave "atrapalha" um bocado o site no momento da publicação de uma resposta... regra geral sinto que isto anda tudo mais lento.

(repito, pode ser impressão minha)

É para ninguém ficar para trás pá! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#44

(20-12-2017 às 00:05)marco.clara Escreveu:  Patrão... pode ser só impressão minha, mas acho que a funcionalidade do autosave "atrapalha" um bocado o site no momento da publicação de uma resposta... regra geral sinto que isto anda tudo mais lento.

(repito, pode ser impressão minha)

x2

Está tudo um pouco mais lento.

Deve ser normal, da manutenção.
Responder
#45

Tenho-vos a informar que a lentidão não é devido ao autosave mas sim devido a questões com o servidor que terei que reportar. Eu também tenho notado e muito, visto que tenho andado constantemente a gravar cenas e etc.

Editado: De qualquer forma, por exemplo, neste momento, está tudo normal. O autosave mesmo assim foi alterado de 30 segundos para 180 segundos (3 min). Quer dizer que só posts mais longos ficarão guardados.
Responder
#46

Boss, devias colocar uma opção "Autoresume", para resumir os posts mais longos, assim era uma maneira de poupares trabalho a ti próprio blink
Responder
#47

Isso é que era! Mas ainda não chegámos a esse ponto lol
Responder
#48

O forum ta mais lento que a mota do patrão! Isto por culpa do dono claro!  devil bigsmile
Responder
#49

Importante é que mesmo estando o fórum lento... Ninguém fica para trás, nem mesmo o fórum! lol devil
Responder
#50

(20-12-2017 às 10:28)OFFICER Escreveu:  O autosave mesmo assim foi alterado de 30 segundos para 180 segundos (3 min). Quer dizer que só posts mais longos ficarão guardados.

Oh... então assim só o carlos-kb é que vai usar essa funcionalidade! devil lol beer
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)