MotoGP 2018
#21

Decepção na Yamaha?


O Lorenzo riu-se.
Responder
#22

Tendo em conta que o desenvolvimento da mota também foi obra dele, devia estar preocupado.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#23

Boas;
Dfelix, olha que as coisas não estão assim tão simples para a Yamaha.
Arrisco-me a dizer que enquanto lá estiver o "rei das t-shirts" a Yamaha não será campeã.
No início da época, a Yamaha tinha alguma vantagem, depois foi perdendo-a paulatinamente e a equipa juntamente com "rei das t-shirts" não conseguiram desenvolver a moto, ao ponto de ficarem perdidos e com uma moto pior. A prova disso foi o Johann Zarco com a moto velha da Tech3, tanto que já afirmou que prefere manter-se com a moto que usou este ano se a situação não se alterar.
O Maverick Viñales não tem qualquer autoridade dentro da equipa, mas ou a ganha ou arrisca-se a ser um reles "aguadeiro" do "rei das t-shirts".

A nível de motos, a Ducati foi a melhor moto e felizmente um piloto que já muitos davam como enterrado (incluindo eu) conseguiu estar na luta pelo título.
O Lorenzo está-se a borrifar para estas m#rdas todas no alto dos seus 12 milhões e como já afirmou numa entrevista: "Só fui campeão na Yamaha ao 3º ano, não sei porque é que agora andam a fazer tanto barulho..."
Nem o "rei das t-shirts" fez nada dela...

A Honda pode não ser a melhor moto, apesar de ter evoluído muito, mas tem o Marc Marquez.

Entrámos agora na época do defeso, resta-nos esperar ansiosamente pela Primavera.
Responder
#24

Johnny, a tua simpatia pelo Rossi é mesmo visível! lol lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#25

Simpatia mais que justificada.
Todo o circo necessita de um palhaço....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#26

pois...eu quero estar cá para ver quando não houver alguém com as costas largas como o "rei das t-shirts" se todos os males do motogp e das yamahas se resolve ou em quem vão cair as culpas. lol

Suponho que deve ser uma "prima dona" com poder para influenciar mta coisa, mas especialmente desde que regressou da Ducati não deve ser tudo ao "quero, posso e mando" dele.

A yamaha tem de acautelar o futuro com o Vinales competitivo como no inicio do ano passado, mas claro que o Rossi está lá não só pelas t-shirts mas sim pelo conhecimento e experiência em desenvolver uma mota mas de facto a evolução da M1 de 2017 não correu nada bem.
Responder
#27

Yamaha pensa em Zarco para lugar de Rossi

A temporada de estreia de Johann Zarco em MotoGP não passou despercebida a ninguém. Os resultados positivos do francês cativaram o interesse de equipas oficiais, entre elas a Yamaha que já pensa numa lista de candidatos para preencher a vaga de Valentino Rossi quando o italiano se reformar.


“Zarco seria um candidato, certamente", garantiu Lin Jarvis, diretor da Yamaha, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

"Ele impressionou-me entro e fora da pista. Não foi a primeira opção de qualquer equipa, mas agora há muitos interessados nele. A KTM, por exemplo, "revelou Jarvis

O interesse não surpreende. O piloto da Tech3, equipa satélite da Yamaha em MotoGP, bateu pilotos de equipas oficiais e até mesmo a dupla que compõe a Yamaha: Maverick Viñales e Valentino Rossi.

Ora, Zarco vai continuar na Tech3 em 2018 enquanto que Rossi continuará aos comandos da equipa japonesa. A renovação de contrato do italiano está em cima da mesa, mas ‘Il Dottore’ já deixou o aviso.

"A motivação dele dependerá também do desempenho da moto. Durante o inverno, espero conversar com ele para entender suas intenções, mas acho que não tomará uma decisão definitiva antes de fazer três ou quatro corridas ", assumiu Jarvis.

Certo é que Zarco é um sério candidato a um lugar na Yamaha. O francês terminou a temporada de estreia com um honroso sexto lugar na geral com 174 pontos, menos 34 em relação a Rossi que concluiu a edição 2017 do MotoGP no quinto posto com 208 pontos.


Fonte: http://www.autoportal.iol.pt/geral/30-11...r-de-rossi
Responder
#28



nice

[Imagem: wrong-bike.jpg]
Responder
#29

É já a seguir...

http://www.autoportal.iol.pt/desporto/ma...-de-semana

[Imagem: zD43YvL.jpg]
Responder
#30

Bom, então é assim, instalei o MOBDRO e estou a ver os treinos no BTSport2HD aqui no trabalho...

...acabou a ressaca!!!!! bigsmile

V

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)