[Novidade] Yamaha Tracer 900 GT

(29-08-2019 às 18:47)Nfilipe Escreveu:  Voces sao uma cambada de papoilas! Motas é para se andar, sujar, ter ferrugem e outras marcas de guerra. Qual a piada da mota a brilhar? Querem as motas para exposicao ou que? Vao mase andar! devil

É verdade o que afirmas. Repara no entanto que com parafusos ferrugentos depois para os remover pode ser um problema.

Já vi muita gente a comprar o kit de roscas da Wurth e abrir nova rosca por causa disso.

Vou mandar vir ACF-50 para aplicar quando for necessário.

Quem quiser alinhar comigo, podemos fazer uma compra conjunta.
Responder

O facto de um parafuso ter a cabeça oxidada não quer dizer que não se consiga desapertar.

Refazer uma rosca não é sinal de que não se conseguir desapertar mas sim de que o aperto foi em demasia.
Responder

Pirelli Diablo Rosso III a caminho...

Ah, ah, ah... Brutal.
Responder

(31-10-2019 às 16:51)pareias Escreveu:  Pirelli Diablo Rosso III a caminho...

Ah, ah, ah... Brutal.

ah, ah, ah... Sen-sa-cio-nal

Depois vai dando noticias

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

https://www.cycleworld.com/long-term-yamaha-tracer-900-gt-update-performance-part-1/?utm_campaign=trueAnthem%3A+New+Content+%28Feed%29&utm_medium=trueAnthem&utm_source=facebook

Sempre actual thumbsup
Responder

No artigo escrevem maravilhas do reflash na Ivan's performance.
Responder

Ia-me dando um ataque agora....

[Imagem: AeIO6Ix.jpg]
Responder

(14-11-2019 às 10:07)nelsonajm Escreveu:  Ia-me dando um ataque agora....

[Imagem: AeIO6Ix.jpg]

lol

Velasquez87
Responder

(29-08-2019 às 18:47)Nfilipe Escreveu:  Voces sao uma cambada de papoilas! Motas é para se andar, sujar, ter ferrugem e outras marcas de guerra. Qual a piada da mota a brilhar? Querem as motas para exposicao ou que? Vao mase andar! devil

Depende do dono, eu papo km e ao mesmo tempo gasto horas em limpezas e manutenção, mas eu sou um gaijo que acha quase tanta piada a fazer manutenção na mota como a anadsr com ela.

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder

(14-11-2019 às 13:04)Liquid_Fire Escreveu:  
(29-08-2019 às 18:47)Nfilipe Escreveu:  Voces sao uma cambada de papoilas! Motas é para se andar, sujar, ter ferrugem e outras marcas de guerra. Qual a piada da mota a brilhar? Querem as motas para exposicao ou que? Vao mase andar! devil

Depende do dono, eu papo km e ao mesmo tempo gasto horas em limpezas e manutenção, mas eu sou um gaijo que acha quase tanta piada a fazer manutenção na mota como a anadsr com ela.

É como a piroca, também preferes dar-lhe manutenção em vez de utilizá-la devil

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)