SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy

(12-06-2019 às 23:38)Velasquez87 Escreveu:  Há quem goste tb do motorex..que acredito que seja melhor...

O silkolene é um compromisso, não é aquele liguido fino que caga tudo e todos, mas também não sai tão depressa para quem anda à chuva. Aqui é a diferença positiva a meu ver, que quem anda à chuva, tem um lub algo durável...

É um lub de média qualidade, que não cria uma bola de nhanha preta que agarra tudo junto ao pinhão quando já tens dezenas de sprayzadas, é fácil de limpar, fácil de ver quando precisa de mais ou está seco, diria que é médio em tudo com uma boa qualidade preço.
Eu tenho usado deste, e o facto é que, a corrente que tenho na Tracer já vai com 30/35mil sem sinal de muito desgaste...como estava a antiga antes do silkolene...

Fora este usava um parecido um xenith ceramic qq coisa...é mais raro de encontrar mas penso que fazia o mesmo, mas comprava duas latas ao mesmo preço que me sai 3 latas de silkolene...
Já usei várias marcas e volto sempre para o motorex.
Salpica nos primeiros 10kms umas pingas, depois perfeito. Lubrificação dura 500kms sem problema.
Na 07 é o motorex Road e na TT o Off-road.
É caro, 10€ lata, mas dura bastante.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
Responder

Uso o Motorex Racing Spray, adquirido na Motodiana em Évora.
https://www.motorex.com/en-us/moto-line/...ing-spray/

Parece uma pasta branca e fica seco com o tempo.

Para limpeza uso petróleo seguido de gasóleo e uma fina camada de wd40.
Responder

O problema do scottoiler é o preço de aquisição disso..
Responder

Boas o silkolene da para quantas vezes mais ou menos. Hoje apliquei pela primeira vez (também acho que devi ter estragado um bocado).
Aquela ponta do dry lube já berrou e já não dá.
Eu apliquei nos 4 lados da corrente e acho que o frasco deve ir a pouco mais de meio ?

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder

(13-06-2019 às 15:32)OFFICER Escreveu:  O problema do scottoiler é o preço de aquisição disso..
Verdade, dói um bom bocado, e raramente se apanham promos.

Mas se um gajo valorizar o tempo que perde a lubrificar...

E em viagens grandes é um descanso

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

(13-06-2019 às 23:15)Jfcmoreira Escreveu:  Boas o silkolene da para quantas vezes mais ou menos. Hoje apliquei pela primeira vez (também acho que devi ter estragado um bocado).
Aquela ponta do dry lube já berrou e já não dá.
Eu apliquei nos 4 lados da corrente e acho que o frasco deve ir a pouco mais de meio ?

Usaste a primeira vez e achas que já vai a pouco mais de meio!? Garantidamente meteste demais na corrente!
Responder

(14-06-2019 às 08:59)luisnogueira Escreveu:  
(13-06-2019 às 23:15)Jfcmoreira Escreveu:  Boas o silkolene da para quantas vezes mais ou menos. Hoje apliquei pela primeira vez (também acho que devi ter estragado um bocado).
Aquela ponta do dry lube já berrou e já não dá.
Eu apliquei nos 4 lados da corrente e acho que o frasco deve ir a pouco mais de meio ?

Usaste a primeira vez e achas que já vai a pouco mais de meio!? Garantidamente meteste demais na corrente!

Pois eu sei porque eu coloquei em cima e rodei a corrente, do lado de fora e rodei a corrente e continuei assim tambem para o lado de dentro junto a roda e o lado de baixo.
Costumas aplicar em que parte da corrente? eu como nao sabia pus nos 4 lados xD

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder

(14-06-2019 às 09:18)Jfcmoreira Escreveu:  
(14-06-2019 às 08:59)luisnogueira Escreveu:  
(13-06-2019 às 23:15)Jfcmoreira Escreveu:  Boas o silkolene da para quantas vezes mais ou menos. Hoje apliquei pela primeira vez (também acho que devi ter estragado um bocado).
Aquela ponta do dry lube já berrou e já não dá.
Eu apliquei nos 4 lados da corrente e acho que o frasco deve ir a pouco mais de meio ?

Usaste a primeira vez e achas que já vai a pouco mais de meio!? Garantidamente meteste demais na corrente!

Pois eu sei porque eu coloquei em cima e rodei a corrente, do lado de fora e rodei a corrente e continuei assim tambem para o lado de dentro junto a roda e o lado de baixo.
Costumas aplicar em que parte da corrente? eu como nao sabia pus nos 4 lados xD
Eu meto do lado de dentro enquanto roda a roda, e está feito....

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

(14-06-2019 às 09:19)JPedrosa Escreveu:  
(14-06-2019 às 09:18)Jfcmoreira Escreveu:  
(14-06-2019 às 08:59)luisnogueira Escreveu:  Usaste a primeira vez e achas que já vai a pouco mais de meio!? Garantidamente meteste demais na corrente!

Pois eu sei porque eu coloquei em cima e rodei a corrente, do lado de fora e rodei a corrente e continuei assim tambem para o lado de dentro junto a roda e o lado de baixo.
Costumas aplicar em que parte da corrente? eu como nao sabia pus nos 4 lados xD
Eu meto do lado de dentro enquanto roda a roda, e está feito....

Sent from my Nokia 3310 using Morse code

lado de dentro consideras aqui?
[Imagem: Chain-Lube-lead.jpg]

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder

(14-06-2019 às 09:24)Jfcmoreira Escreveu:  
(14-06-2019 às 09:19)JPedrosa Escreveu:  
(14-06-2019 às 09:18)Jfcmoreira Escreveu:  Pois eu sei porque eu coloquei em cima e rodei a corrente, do lado de fora e rodei a corrente e continuei assim tambem para o lado de dentro junto a roda e o lado de baixo.
Costumas aplicar em que parte da corrente? eu como nao sabia pus nos 4 lados xD
Eu meto do lado de dentro enquanto roda a roda, e está feito....

Sent from my Nokia 3310 using Morse code

lado de dentro consideras aqui?
[Imagem: Chain-Lube-lead.jpg]
Correcto

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)