Membros descriminados
#21

(16-10-2017 às 08:49)quatropiscas Escreveu:  Fonix, estava só a brincar, livra... Sensíveis. Estão naquela altura do mês ou o quê?

Quem é que ficou sensível? lol lol

PS: Tens de dormir que isso passa! lol devil

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#22

Está resolvido. Adicionei todos a um grupo criado propositadamente, o grupo dos "PANASCAS".
Responder
#23

(16-10-2017 às 09:10)LoneRider Escreveu:  
(16-10-2017 às 08:49)quatropiscas Escreveu:  Fonix, estava só a brincar, livra... Sensíveis. Estão naquela altura do mês ou o quê?


É pá vou-te bater!!

Serviu-te a carapuça foi? blink

Se reparares bem o Marco generalizou é pos todos no mesmo saco, como já fizeram com os tracks e o pessoal que deixa outros para trás....

Luís pá, faz falta "ajuntar-se" o pessoal e  falar com tranquilidade sobre este é outros temas.

Houve alguém que já se pôs na primeira linha criando o momento propício para esse debate.

Pessoalmente gostaria de dizer que respeito a postura de qualquer um dos companheiros aqui do fórum, sempre é quando o respeito seja mutuo.
Não gostaria de voltar a ler que nesta casa virtual existem lados escuros, grupos restritos ou que se dê a entender que alguns membros sejam descriminatorios e/ou tenham condutas  perigosas durante os eventos do fórum.

Relax mate.

Fiquei tão amuado com isso que, outro dia, em conversa com um dos membros do avental, até dei algumas dicas para as estradas da próxima RIM, pois já andei pela referida zona de mota. Fiz cerca de 1000km lá com a CBF500 em dia e meio, há um ano ou dois.

EDIT: Foi há dois anos.

[Imagem: 20150507_103729.jpg]
Responder
#24

Toda a gente sabe que existe descriminação neste firum... Lol... Principalmente no que toca à mota do patrão... Primeiro porque é a mota dele...segundo porqye é uma suzette...terceiro porque é uma gs....

Eu sou a favor da criação dum sindicato...desde qye seja eu o durigente sindical....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#25

E tu que não fosses a favor de sindicatos censored
Responder
#26

(16-10-2017 às 16:00)nelsonajm Escreveu:  Toda a gente sabe que existe descriminação neste firum... Lol... Principalmente no que toca à mota do patrão... Primeiro porque é a mota dele...segundo porqye é uma suzette...terceiro porque é uma gs....

Eu sou a favor da criação dum sindicato...desde qye seja eu o durigente sindical....

Greve na próxima sexta-feira? Dá-me aí o NIF do sindicato para eu entregar umas faturas de almoços e jantares. De luta sindical, claro. cool
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)