Fazer 8
#71

Na mouche... e não preciso de coca. Bom, se tiveres aí no teu gabinete alguma não digo que não...
Responder
#72

#protip
Aperta os joelhos contra o depósito para teres mais confiança ao curvar a baixa velocidade ao descrever os 8's.
Aprende a controlar a embraiagem e o travão de trás, se usas o da frente a frente "afocinha" e a direcção fecha e vais ter que ir com o pé ao chão.
Faz os 8's mais abertos e vai apertando à medida que começas a controlar a baixa velocidade.
Responder
#73

já tenho o exame marcado, ninguem me ensinou a fazer os 8's faço certa de 70% dos 8's e olho sempre para o chão e não aperto os joelhos ao deposito porque nunca me ensinaram que não devia olhar para o chão nos 8's nem que apertar os joelhos contra o deposito ajudava

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder
#74

Precisas de meter vírgulas nos textos para se perceber o sentido  think
Responder
#75

(09-05-2019 às 15:26)txairuzo Escreveu:  Precisas de meter vírgulas nos textos para se perceber o sentido  think
correção

já tenho o exame marcado.
Ninguem me ensinou a fazer os 8's, faço cerca de 70% dos 8's, eu olho sempre para o chão e não aperto os joelhos ao deposito porque nunca me ensinaram que não devia olhar para o chão nos 8's, nem que apertar os joelhos contra o deposito ajudava

melhor? lol

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder
#76

Agradeço a todas as dicas que me deram pois passei hoje no meu exame de condução nice

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder
#77

V

Parabéns! E agora...’toca a rolar! Boas curvas e rectas V
Responder
#78

Parabéns  thumbsup
Responder
#79

Parabéns.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#80

Parabens

Velasquez87
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)