[Mota seguinte] Keeway Superlight 125 vs Daelim Daystar 125

(25-07-2017 às 16:42)BlackHacker Escreveu:  Também gostava de saber em que motos andavam os críticos com a idade de 23 anos.

Eu tinha uma X11 com meses de idade!
Mil e cem centímetros cúbicos, cento e quarenta e um cavalos.

Com 19 tive a minha 125 de 2T, 31 CV e 9 meses depois uma CB500S com 58cv.

As críticas são cheias de espinhos e tal, nas tem apenas um objectivo, para além da galhofa.
Que tentes perceber que mota é diversão, prazer e sentimento de liberdade.
Podias sentir isso com uma chinesa de 1000€?
Claro que sim.
Mas aconselharias a algum a comprar um determinado produto sabendo que existe outro que oferece melhores garantias!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(25-07-2017 às 16:50)carlos-kb Escreveu:  
(25-07-2017 às 16:48)hjjs Escreveu:  Com essa idade andava de Metro! devil

Ou seja.... estavas na fase em que o Officer está agora!!!  devil   lol

what  devil devil

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder

(25-07-2017 às 16:51)LoneRider Escreveu:  
(25-07-2017 às 16:42)BlackHacker Escreveu:  Também gostava de saber em que motos andavam os críticos com a idade de 23 anos.

Eu tinha uma X11 com meses de idade!
Mil e cem centímetros cúbicos, cento e quarenta e um cavalos.

Com 19 tive a minha 125 de 2T, 31 CV e 9 meses depois uma CB500S  com 58cv.

As críticas são cheias de espinhos e tal, nas tem apenas um objectivo, para além da galhofa.
Que tentes perceber que mota é diversão, prazer e sentimento de liberdade.
Podias sentir isso com uma chinesa de 1000€?
Claro que sim.
Mas aconselharias a algum a comprar um determinado produto sabendo que existe outro que oferece melhores garantias!?

É mais para os que chamam de aspirador uma motorizada que é ideal para o dia a dia de um trabalhador.
Responder

Eu acho que foi no teu tópico que te disse o que faria no teu caso.
Sem maldade, mas espero que curtas muito a PCX e te vejas obrigado a seguir os passos que te disse.
Porque aí meu caro, não te vou perdoar o imposto revolucionário! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Uma PCX125 é o início de um caminho que já foi trilhado por muitos... a tendência a seguir é a NCoisa e depois vem a GS1200! tong

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(25-07-2017 às 17:00)carlos-kb Escreveu:  Uma PCX125 é o início de um caminho que já foi trilhado por muitos... a tendência a seguir é a NCoisa e depois vem a GS1200! tong

Dúvido...

Acho que o meu próximo destino vai ser um BMW 320 do mesmo ano que a PCX  cool
Responder

(25-07-2017 às 16:42)BlackHacker Escreveu:  Também gostava de saber em que motos andavam os críticos com a idade de 23 anos.

Com 23...Yamaha YZF600R (Thundercat)

Mas não estou a criticar ninguém... lol

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder

Não vi críticos, vi pessoas que gostam de andar de mota a recomendar coisas mais eficientes.

Com essa idade andava de XJ600 N feliz e contente.

p.s- Quanto ao 320d...não compres com o motor N47 a não ser que queiras andar mto de pcx enquanto poupas férias a CV para a reparação do problema na distribuição censored
Responder

Lá estás tu a criticar outra vez pá!

Tens que te convencer que essas coisas não se dizem Trecolareco! blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

ehehe

Mais uma vez não é criticar, é avisar e orientar num outro sentido mais divertido e menos problemático. Eu adoro BMW's mas os 6 cilindros em linha que gastem gasolina e não produto para lavar peças ( aka gasóleo lol ) mas se tiver que ser desses que seja um 335d. devil

Especialmente tendo uma PCX para os 8km's diários de certeza que pode comprar antes um 335i para as viagens esporádicas em familia com um belo sonoro e andamento a condizer beer
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)